Acusado de roubo a pedestre é preso no Humaitá

2015-04-10_190211

Homem usou faca de cozinha para ameaçar e levar celular

A Brigada Militar (BM) prendeu, no início da noite de quarta-feira (18), um homem acusado de roubo a pedestre, ocorrido no bairro Humaitá, nas proximidades do Colégio Mestre Santa Bárbara, em Bento Gonçalves.
Por volta das 18h50, o Centro Integrado de Operações (CIOp) foi informado de um roubo à pedestre, de imediato as guarnições policiais foram comunicadas da ocorrência e iniciaram as buscas pelo suspeito de acordo com as características repassadas. Os policiais militares da ROCAM – Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, localizaram o autor do roubo, um homem, de 42 anos, com o qual foi localizado um celular Samsung A51, objeto do crime, e uma faca de serrilha utilizada para ameaçar a vítima.
O acusado foi encontrado na Rua Humaitá, resistiu à abordagem e tentou fugir, sendo necessário utilizar os meios moderados da força para contê-lo e algema-lo. Recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para lavratura do flagrante e posterior encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.