Morto em colisão frontal em Garibaldi tinha 38 anos e dirigia um Corsa que seguia sentido Bento Gonçalves
Gazeta-RS — 30/11/2025
Choque entre dois veículos na BR-470 deixou um morto na madrugada deste domingo (30), em Garibaldi. A vítima foi identificada como Sidinei Maciel Severgnini, de 38 anos, condutor de um Corsa emplacado em Garibaldi. Ele morreu no local após o impacto frontal contra uma caminhonete Montana, com placas de Bento Gonçalves.
Leia também:Anvisa Ypê determina recolhimento de sabão líquido contaminado
Como ocorreu
O acidente aconteceu por volta das 4h25, nas proximidades da Chandon. Segundo levantamento inicial, a caminhonete seguia no sentido Garibaldi para Bento Gonçalves enquanto o Corsa trafegava no sentido contrário. Com o impacto frontal, o motorista do Corsa não resistiu aos ferimentos e foi confirmado morto no local.
Atendimento
O motorista da Montana foi socorrido e encaminhado ao Hospital Beneficente São Pedro, em Garibaldi. O estado de saúde dele não foi divulgado pelas autoridades até o momento. Equipes dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi, do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência.
Vítima e familiares
Sidinei era natural de São José do Herval e residia em Garibaldi com a esposa e os filhos. Familiares foram informados e acompanhavam os procedimentos no local, segundo a polícia.
Trânsito
Após a conclusão dos trabalhos periciais e a remoção dos veículos, o tráfego na BR-470 foi liberado e já flui normalmente no trecho afetado.
Gazeta-RS acompanha as investigações. Atualizações serão publicadas assim que novas informações forem divulgadas pela Polícia Civil ou pela PRF.
Palavra-chave: morto
Hashtags: #Morto, #Garibaldi, #BR470, #Acidente, #TrânsitoRS, #GazetaRS





