Homem de 52 anos foi localizado pela GCM no bairro Progresso e levado ao Presídio Estadual após passar pela DPPA
Um homem de 52 anos, procurado pela Justiça por homicídio e roubo a pedestre, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na manhã desta sexta-feira (11), no bairro Progresso, em Bento Gonçalves.
Segundo a GCM, o mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara de Execução Criminal Regional de Caxias do Sul, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS).

Após tomar conhecimento da ordem judicial, as equipes realizaram diligências para localizar o homem, natural de Santo Augusto. Ele foi encontrado no bairro Progresso e preso pelos agentes.
O homem também possui registros policiais por furtos, lesão corporal, ameaça e dano qualificado.
Após a prisão, ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) e, posteriormente, ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves, onde permanece à disposição da Justiça.





