Caminhoneiro de Bento Gonçalves morre em acidente na BR-285

2015-04-10_190211

Jonas Fernando Cabral colidiu frontalmente contra um ônibus na cidade de São Borja

Um homem de 38 anos, morador de Bento Gonçalves, não resistiu aos ferimentos e morreu em um acidente de trânsito ocorrido na segunda-feira (23), na BR-285, em São Borja. Jonas Fernando Cabral colidiu frontalmente contra um ônibus que seguia no sentido contrário da pista, no quilômetro 662 da rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 18h. Cabral conduzia seu caminhão Mercedes Benz, com placas de Bento Gonçalves, no sentido São Borja/São Luiz Gonzaga, quando perdeu o controle do veículo, nas proximidades do trevo de acesso à cidade.
O caminhão que ele conduzia colidiu na lateral do baú de outro caminhão, que deslocava no sentido contrário, e, posteriormente, com a lateral de um ônibus. Cabral sofreu ferimentos graves e faleceu no local do acidente, antes mesmo da chegada do socorro. A condutora do ônibus, de 26 anos, de Erechim, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com lesões leves. O condutor do outro caminhão, de 56 anos, de Bom Retiro do Sul, não teve lesões. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.
Segundo a família de Cabral, o morador de Bento sempre viajava com cuidado e cautela. Ele deixa a esposa e uma filha de 19 anos.