ACBF perde para o Magnus na final do Mundial

2015-04-10_190211
No primeiro tempo, as equipes se estudaram bastante em quadra, mas as redes não balançaram

Não foi desta vez que a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) conquistou o tetracampeonato mundial. Na decisão do título, o time laranja enfrentou o Magnuss e perdeu por 2×0, ficando com o vice.
No primeiro tempo, as equipes se estudaram bastante em quadra, mas as redes não balançaram. A melhor chance de gol foi quando Felipe Valério chutou forte na trave do goleiro Tiago.
Na segunda etapa, os paulistas conseguiram abrir o placar com Leandro Lino. A ACBF seguiu criando chances de gol com Marlon e Pesk, mas o goleiro Tago fez boas defesas. Em desvantagem no placar, a ACBF passou a jogar com goleiro-linha. No entanto, após um desarme, Bruno Souza cometeu falta, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um jogador a mais em quadra, o Magnus aproveitou para ampliar com Marcel e decretou o placar final.
A ACBF terminou a competição em segundo lugar. Gian Wolverine foi eleito o melhor goleiro do torneio. Agora, o time laranja foca as atenções para a Liga gaúcha e LNF. No dia 5 enfrenta o Sobradinho, em Agudo, pelo Estadual. No campeonato nacional já enfrenta o Minas, em Belo Horizonte, no dia 9.