8 formas de surpreender as crianças ao entregar o presente de Natal

2015-04-10_190211

Se tem um momento esperado ansiosamente pelas crianças na noite de Natal certamente é a entrega dos presentes.
Seja pela vontade de ver o Papai Noel na sala de casa ou só pela curiosidade para saber se ganhou o brinquedo tão desejado, elas
não veem a hora da meia-noite chegar. A magia do Natal encanta não só os pequenos, mas os adultos também.

Pelas mãos do
Papai Noel
Se os seus filhos não têm medo do Bom Velhinho, uma boa dica é dar a missão a um membro da família que encare a fantasia e a barba branca. À meia-noite (ou no horário que vocês preferirem, já que os pequenos podem acabar dormindo), a chegada do Papai Noel vai fazer todos os olhinhos brilharem! Mas a passagem precisa ser
rápida, para que nenhum primo mais velho saia contando aos menores que é só um dos tios fantasiados. Sem dúvida, essa é uma das lembranças mais carinhosas que se pode ter do Natal durante a infância

Surpresa da
manhã

 

Para as famílias que não têm o costume de fazer a ceia de Natal, ou para aquelas que têm crianças pequenas que dormem cedo, a
opção de colocar os presentes embaixo da árvore pode ser uma
boa ideia. S
e quiser caprichar, deixe sinais de que o Papai Noel passou por ali, como uma cartinha escrita por ele em cima do sofá ou com um gorro perdido pelo caminho, por exemplo.

Caça aos
presentes
Quem tem muitas crianças na família sabe que não há brincadeira suficiente para tantos primos. é muito divertido criar uma forma de entreter os pequenos e ainda deixar a curiosidade no ar.
Antes da noite começar, esconda os embrulhos com os respectivos nomes pela casa e dê dicas de onde eles podem estar. É diversão na certa!

Entrega de
Santa Claus
Para aqueles que precisam de uma solução mais tranquila, principalmente nesta época de festas durante a pandemia, uma dica para manter a magia do Natal é embrulhar os presentes como se eles tivessem sido mandados diretamente da Fábrica do Papai Noel.
Para isso, não se esqueça de caprichar no remetente! Seja escolhendo o Polo Norte ou a Lapônia como lugar de origem, dê detalhes que com certeza vão intrigar sua criança: Embalado pelo duende Alabaster Snowbal, foi transportado pelas renas Rudolph, Dancer, Cupid e Comet. Escritório de Santa Claus, 96930, Círculo Polar, Finlândia.

Papai Noel 

atrasado
Quando você achar que é hora de entregar os presentes, invente uma desculpa para tirar todas as crianças da sala e logo em seguida coloque os embrulhos debaixo da árvore. Tudo pronto, faça aquele fuzuê tocando sinos e chamando os pequenos de volta, dizendo que o Papai Noel está com pressa. Eles vão chegar ansiosos para encontrar o Bom Velhinho, então explique que ele ainda precisava visitar casas do mundo todo e que, por isso, teve que sair voando, mas que deixou todos os presentes lá! Aqui também vale a dica de deixar pistas, como marcas de pegadas de uma bota e uma janela aberta.

Na porta de
casa
Outra ideia para simular a passagem do Papai Noel pela sua casa é distrair os pequenos enquanto alguém coloca um saco (vermelho, de preferência) com os presentes na porta de casa e toca a campainha ou um barulho de bater na porta. Então, deixe as crianças abrirem a porta e se depararem com a entrega expressa.
Se quiser caprichar, deixe um recado do Bom Velhinho!

Ligação
Ho Ho Ho
Antes de entregar os presentes, peça para alguém da família ligar e falar com as crianças, batendo aquele velho papo sobre bom comportamento e sobre o que elas devem ganhar.
Se for possível, coloque no viva voz para todo mundo ouvir e participar.

Flagrando o 
Papai Noel
Por fim, que tal usar a tecnologia a seu favor? Com o aplicativo Catch Santa você pode fotografar qualquer cômodo da sua casa e editar a foto rapidinho, colocando o Papai Noel bem na sua porta de entrada! Depois, é só mostrar como prova irrefutável de que ele esteve ali!