Semana de temperatura amena e sol

2015-04-10_190211

A primeira metade da semana é de tempo firme enquanto segunda metade terá mais nuvens e momentos de chuva
Sol predomina no Rio Grande do Sul com noites ainda frias e tardes com gradual elevação da temperatura e marcas agradáveis

A semana começa com muito sol no Rio Grande do Sul. As muitas nuvens altas que atuaram no Estado durante o domingo se afastam e o sol predomina em todas as regiões e com amplos períodos de céu claro. Na segunda metade do dia, nuvens devem aparecer em pontos do Oeste e do Sul.

O dia começa com neblina e nevoeiro em setores isolados, mas que rapidamente se dissipam e dão lugar ao sol. A segunda-feira começa ainda com frio, embora as mínimas sejam mais altas que nos últimos dias. Espera-se geada em locais de regiões serranas, sobretudo em baixadas. A tarde será amena e agradável.

Hoje

Segunda-feira de tempo ensolarado, céu azul e amplos períodos de céu claro . O amanhecer, entretanto, teve nevoeiro e neblina  em áreas baixas. Faz frio no começo do dia  , mas, com a presença do sol, aquece rapidamente e no meio da manhã as marcas já serão amenas. A tarde será com temperatura muito agradável. Em Bento Gonçalves, a temperatura varia entre 11º a 21ºC.