20º Congresso Internacional da Gestão debate o tema na era digital

2015-04-10_190211

O encontro acontecerá em Porto Alegre no dia 7, na Assembleia Legislativa, com palestras e premiações

Uma grande oportunidade para os empresários que buscam a excelência na gestão de seus negócios, será dada com o objetivo de ampliar o conhecimento na área e encontrar possibilidades de melhora em seus processos internos, através do 20º Congresso Internacional da Gestão, promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), pelo Polo RS e pela Agenda 2020.
O Congresso traz nesta edição o tema “Gestão na Era Digital”. As inscrições para participar do encontro que acontecerá na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre e está agendado para o dia 7 de novembro, se encerram dois dias antes e estão disponíveis no site evento.qualidade-rs.org.br.
Acompanhar as transformações impostas pelos novos tempos, cada vez mais ágeis e dinâmicas, é premissa para se relacionar com um público cada vez mais digital e menos analógico, que se reflete diretamente na relação como empresas ofertam produtos e serviços.
Nada melhor, portanto, do que reunir num único local profissionais de múltiplas áreas do conhecimento e atuantes em distintos segmentos – mercado, academia e governo – para expor cases e compartilhar conhecimento.
No escopo de palestras, assuntos pertinentes como liderança 4.0, tendências de consumo, marketing digital, novas façanhas em gestão e inovação e tantas outras. Ao todo, serão mais de 10 palestras, reunindo nomes como Juliano Torriani, reconhecido pelas estratégias de negócios no mercado digital; Rafael Terra, CEO da agência de marketing e comunicação Fabulosa Ideia; Arthur Bender, especialista em personal branding; e Thomas Job Antunes, especialista em gestão de projetos da inovação, entre outros.

Entrega do Prêmio Qualidade RS
No município, o CIC-BG mantém o Comitê Regional Bento Gonçalves do PGQP, criado dois anos após o início das atividades do PGQP, que começaram em 1992 como forma de aumentar a qualidade de vida através da excelência da gestão. O comitê já foi reconhecido quatro vezes como Comitê Destaque no Prêmio Qualidade RS.
É essa a cerimônia que encerra a programação do congresso, como atração paralela. Em sua 24ª edição, o PQRS é uma forma de reconhecer as organizações que mais se destacam na Gestão pela Qualidade e nas práticas de Inovação.
Neste ano, 35 organizações de micro, pequeno, médio e grande porte dos mais variados segmentos econômicos receberão a premiação na categoria Exemplaridade, uma verdadeira condecoração pela qualidade dos processos de gestão por meio dos conceitos internacionais do Modelo de Excelência da Gestão (MEG).