Winona Ryder volta a estrelar campanha de beleza depois de quase duas décadas s

2015-04-10_190211

Winona Ryder foi a queridinha de Hollywood na década de 90, mas sua carreira levou um baque em 2001, quando ela foi flagrada furtando roupas em uma loja.
Renegada pela indústria e fazendo pequenas participações em filmes de baixo orçamento, Winona voltou aos holofotes em 2010, quando participou do consagrado Cisne Negro, em 2010. Mas seu papel destaque na série Stranger Things é que registrou a redenção da atriz. Prova disso é que a empresa de cosméticos L’Oréal contratou-a para ser sua embaixadora de beleza, fato anunciado no início do ano.
Winona estrelou uma campanha robusta 360 graus, chamada “The Comeback”, que envolve publicidade digital, social, televisiva e gráfica. O lançamento foi com uma propaganda na TV durante o Globo de Ouro.
A ideia da L’Oréal é ampliar a fatia de mercado da linha Elvive, de prevenção de danos capilares, que nos EUA perdeu vendas nos últimos anos. “Todo mundo ama um retorno, e nós vamos comunicar que o cabelo danificado também merece um”, disse Anne Marie Nelson-Bogle, vice-presidente de marketing da L’Oréal, ao site WWD.