Vôlei Master Bento feminino conquistam segundo lugar em campeonato

2015-04-10_190211
Após 20 anos sem jogar voleibol, as ex-atletas de vôlei de Bento Gonçalves se reuniram para voltar às quadras neste ano

Atletas foram vice-campeãs do torneio Nossa Liga Vôlei, na categoria Liga 35+

 

A equipe bento-gonçalvense Vôlei Máster Bento Feminino conquistou o vice-campeonato no torneio Nossa Liga Vôlei, na categoria Liga 35+, no último sábado, dia 14, em Porto Alegre. Após cinco etapas disputadas, a equipe de Bento Gonçalves chegou à final e só ficou no caminho para o CEPE, que venceu por 2 sets a 1 na decisão. Apesar da derrota, as atletas bento-gonçalvenses comemoraram muito o 2º lugar conquistado logo em seu primeiro ano de disputa do torneio.
Após 20 anos sem jogar voleibol, as ex-atletas de vôlei de Bento Gonçalves se reuniram para voltar às quadras neste ano. Comandadas pelo técnico Fernando Rabelo, o grupo está treinando desde fevereiro, e os esforços dentro de quadra resultaram em um expressivo resultado na tradicional competição de Vôlei Máster do Rio Grande do Sul logo em seu primeiro ano de disputa.
No segundo semestre, a equipe vai disputar a Liga CEPE, porém as ex-atletas, assim como o treinador Fernando Rabelo, estão em busca de apoio para ajudar com os custos de locomoção e inscrição. A equipe busca um patrocinador que tenha o interesse de colocar o nome de sua empresa no nome de identificação do clube, a qual pretende representar o município em diversas competições estaduais neste ano em diante.