Vinagre deixa cabelo mais brilhoso, segundo irmã Kardashian

2015-04-10_190211

As irmãs Kardashian são assunto no mundo todo, ainda mais quando o foco é beleza. Conhecidas por serem donas de linhas de cosméticos, roupas e influenciadoras, uma delas lançou mão de um truque que, como tudo o que fazem, pode virar tendência. Esta dica é fácil e pode ser encontrada em qualquer lugar do país: vinagre de maçã.
Kourtney Kardashian, a mais velha das Kardashian, revelou em seu aplicativo que usa vinagre de maça para deixar seu cabelo, preto, brilhoso. O ingrediente é conhecido por limpar o couro cabeludo, manter a umidade dos fios e deixá-los brilhando muito. Segundo a socialite, o vinagre deve ser usado na hora do banho, depois dos fios serem lavados com shampoo. É preciso deixar ele agir por dois minutos, enxaguar e finalizar com o condicionador.

Outros truques
Kourtney já revelou outros truques simples para seu dia-a-dia de beleza. Um deles é dormir com fronha de cetim, que segundo ela, faz bem para a pele e cabelo. Ela também já disse que prefere usar substâncias a base de óleo para passar na região das pálpebras, ao invés de óleos.