Vereadores aprovam quatro projetos em sessão da Câmara desta segunda-feira

2015-04-10_190211
Todos os projetos aprovados são parlamentares

Todos as matérias são de autoria parlamentar

Quatro projetos de lei foram aprovados pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves na Sessão Ordinária desta segunda-feira (20). Todas as matérias são de autoria parlamentar e seguem agora para a sanção ou o veto do prefeito municipal.
A primeira matéria aprovada, em segunda votação e por unanimidade, foi o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 95/2017, protocolado pelo vereador Idasir dos Santos (PMDB). A proposição dispõe sobre a criação do programa “Jogando limpo nos bairros” no município.
Também foi aprovado em segundo turno, mas por maioria de votos, o PLO nº 198/2017, de autoria do vice-presidente da Câmara, vereador Eduardo Virissimo (PP). A matéria denomina “Ginásio Municipal Ivo Chies” o ginásio de esportes localizado na área de recreação pública I, do loteamento residencial Nobrepinus. O vereador Moacir Camerini (PDT) votou contra o projeto.
Em seguida, foi aprovado, em votação única e de forma unânime, o PLO nº 214/2017, protocolado pelo vereador Neri Mazzochin (PP). A proposição denominar “Rua Aydo Bertuol” a via do bairro São João com acesso pela rua Santos Dumont.
Por fim, o PLO nº 217/2017, de autoria da Mesa Diretora da Casa, foi aprovado em turno único e por unanimidade. A matéria regulamenta a concessão de vale-alimentação aos servidores da Câmara de Vereadores.