Vacinação contra Covid-19 para pessoas com 57 anos ocorre hoje (09)

2015-04-10_190211
É necessário apresentar documento com foto, cadastro preenchido e cópia do último contracheque.

Gestantes e puérperas também podem se vacinar

A Secretaria da Saúde de Bento Gonçalves realiza, ao longo desta quarta-feira (09), a imunização contra a Covid-19 de gestantes e puérperas com comorbidades, com indicação médica de avaliação dos riscos ou pertencentes a algum grupo prioritário. A aplicação será realizada na Unidade Zona Sul, no bairro Botafogo, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h. Não é necessário agendamento. Também prossegue a vacinação por idade com aplicação da primeira dose para pessoas de 57 anos.

Para gestantes e puérperas as vacinas utilizadas serão da Pfizer. O município recebeu, nesta semana, mais 440 doses da vacina contra a Covid-19. Para ser imunizada, é preciso apresentar documento com foto, cadastro preenchido (pode ser acessado neste link), caderneta de gestante e prescrição médica.

Vacina para pessoas de 57 anos
Já no Parque de Eventos, no bairro Fenavinho, também nesta quarta (09), prossegue a vacinação por idade no sistema drive-thru, com aplicação da primeira dose para pessoas de 57 anos. As unidades utilizadas nesta etapa são da Astrazeneca. A imunização, neste caso, ocorre das 8h às 12h. Para ser vacinado, é necessário apresentar documento com foto e o cadastro preenchido.