Tendências de cortes e cores para os fios na primavera

2015-04-10_190211
Pretos perolados deixam o visual mais sensual

Com a chegada da primavera e do verão, as tendências dos fios tendem a mudar também. Os cabelos, assim como as roupas, seguem modas e estilos. Uma das apostas sempre que a temperatura começa a subir é a iluminação dos fios. Um visual que está ganhando os salões é o tom sobre tom de luzes, que é ideal para quem não deseja agredir as madeixas.
Se você tem os fios escuros e gostaria de ter um visual mais luminoso com fios loiros, pode conseguir esse efeito com usando apenas o tom sobre tom. A ideia é iluminar o visual com mechas delicadas e que criam uma espécie de degradê do tom mais escuro para o mais claro das pontas.

Cabelos pretos perolados
Os fios escuros ganham mais força, mas a ideia é ter madeixas que se destacam por seu brilho. O tom a ser escolhido deve ser fechado e os fios precisam ser muito hidratados. Pelo contraste criado, os fios negros são interessantes para quem tem a pele bem clara. Pode ser uma forma de deixar o seu visual também mais sensual.

Strawberry blonde
Durante muito tempo o loiro foi o tom mais pedido pelas mulheres nos salões de beleza de todo o país, no entanto, na última temporada os ruivos ganharam muito mais espaço. A combinação entre o loiro e o ruivo vira um strawberry. Uma dica para as loiras que querem embarcar nessa tendência de cor, é fazer mechas avermelhadas nos fios. Esse tom é mais indicado para as loiras, porque elas têm mais facilidade para conseguir alcançar o objetivo.

Blunt Cut
Depois dos cabelos mídi, o corte de cabelo do verão 2018 é o sensacional Blunt Curt, que é um corte na altura dos ombros de forma mais reta.