Tecnifio é destaque na Fimma Brasil e desponta entre as melhores empresas do comércio de serra

2015-04-10_190211
Marcelo Kato, Vanderlei Mucelin, Shunyaku Sugai

Empresa tem cerca de 800 clientes e há mais de sete anos trabalha em conjunto com a japonesa Kanefusa

A Tecnifio Comércio de Serras é a empresa do ramo de maior destaque na região com 25 anos no mercado e cerca de 800 clientes. O trabalho é desenvolvido em conjunto com a Kanefusa (empresa japonesa) e é um dos pontos fortes da empresa. Na última semana participou da Fimma Brasil (quinta maior feira do mundo no segmento). O proprietário da Tecnifio, Vanderlei Mucelin, participou do evento ao lado da diretoria da Kanefusa, Shunyaku Sugai e Marcelo Kato. O principal diferencial da empresa está associado à parceria com a Kanefusa.
“O grande diferencial é ser um posto de afiação técnica autorizada Kanefusa que oferece aos clientes um serviço de alta qualidade e durabilidade. São maquinários de primeira linha, com processo de afiação original.”, explica Mucelin.
Na opinião de Kato, a tecnologia japonesa em parceria com a Tecnifio foi muito importante e quem ganha com isso é o cliente. “Essa parceria já tem sete anos. Esse mercado é muito importante para a Kanefusa porque é um polo moveleiro, além de São Paulo e outras regiões. Com esse trabalho em conjunto, muitas empresas começaram a adquirir produtos Kanefusa e conseguiram reduzir os custos de produção.”, comemora.
Ainda segundo Kato, engenheiros japoneses visitam regularmente a Tecnifio para dar o suporte técnico. Em breve, de acordo com ele, devem chegar ao mercado novos produtos da empresa japonesa. “Está chegando uma linha nova, com novo desenvolvimento da Kanefusa. Vai dar melhor rendimento, um corte mais preciso, além de melhorar a durabilidade”, garante.

A história da Tecnifio
A empresa iniciou as atividades em 5 de junho de 1992 e com muita determinação e trabalho ocupa posição de destaque com produtos de alta qualidade e durabilidade. Além disso a Tecnifio investe constantemente em máquinas com tecnologia de ponta e de última geração em afiação. Distribuidor exclusivo das serras Kanefusa Japão, possui um ágil sistema de atendimento e estoque permanente da linha de produtos para madeira, chapas mdf/mdp, alumínio e acrílico.