Sofá azul: como inserir o móvel na decoração

2015-04-10_190211

Sofá azul é tendência na decoração! Coloque a cor do céu ou de anil para dentro de sua casa. Inspire-se!

O azul é uma cor que remete à tranquilidade, paz e harmonia. Além disso, com essa cor é possível sair do óbvio com facilidade, porque é um tom que possibilita várias combinações.

Ele pode ser encontrado em diferentes modelos e tonalidades, permitindo que seja usado desde as salas mais clássicas, até mesmo nas mais modernas, rústicas ou simples, mas claro que para isso é preciso saber escolher o sofá azul adequado para o tamanho e estilo do seu ambiente.

A decoração de sala com sofá azul também é fácil de combinar com diversas outras cores no espaço, o que abre um leque de possibilidades para decoração em diferentes estilos de ambientes.

Eles são a aposta da vez e aparecem cada vez mais por aí em projetos que vão desde os mais modernos e contemporâneos até os mais neutros e clássicos.

O sofá azul é garantia de elegância, conforto visual e estilo para a sala de estar, mas pode trazer um certo receio na hora de combiná-lo com o restante da decoração. Pensando nisso, separamos algumas dicas que podem ajudar a incluir essa peça na sua sala de estar.