Simpatias para abrir caminhos, sorte nos jogos, no amor, trabalho e carreira

2015-04-10_190211
Unindo procedimentos e artefatos já conhecidos por suas influências místicas, as simpatias para sorte buscam alterar o destino conforme condições como a fé e o merecimento daquele que as fizer. No entanto, para que isso aconteça, é preciso estar atento às oportunidades e fazer a sua parte.

Existem simpatias direcionadas a todo e qualquer setor ou necessidade envolvendo a sorte. Ter, atrair, manter, aproveitar, do que você precisa? Ainda que muitos dos “golpes” de sorte e acontecimentos positivos venham ao acaso, não custa nada trabalhar para acelerar esse processo.

 Para limpar energias ruins e destravar a vida

Pegue um copo de vidro, coloque água até pouco mais da metade e coloque então um pedaço de carvão vegetal. O copo deve ser colocado em algum canto da casa. Depois de algum tempo o carvão vai afundar, mas você deve observar aproximadamente quanto tempo leva esse processo para ter uma ideia do nível de poluição astral naquele ambiente. O carvão vegetal usado dessa maneira será como um mata-borrão de energias de baixa vibração. Ele vai absorver essas energias e vai afundar e tanto mais rápido isso acontecer, tanto mais poluído está o ambiente e isso deverá servir como aviso. Depois que o carvão afundar, você pode substituí-lo por outro, até que comece a demorar mais para afundar, o que significa que o grosso das energias negativas foi devidamente absorvido. O carvão usado deve ser jogado fora na natureza ou em água corrente para que a energia que ele concentrou seja absorvida e dispersada pela energia da terra. Esse processo não precisa ser constante. Normalmente se faz uma ou duas vezes por mês, sempre dependendo do caso, pois em ambientes mais carregados o processo pode se estender um pouco mais.

VOCÊ PRECISA DE SORTE NA SUA VIDA?

Tem gente que jura não acreditar em sorte. Mas e se o destino estender a mão e lhe oferecer uma oportunidade?

Ao mesmo tempo em que ter sorte é estar preparado para enfrentar o azar, sorte também é ser persistente, honesto e trabalhar duro. Apenas por acreditar nela, você já está a meio caminho de atraí-la. E o segundo passo você já sabe: quem não arrisca, não petisca!

Você provavelmente conhece aquela pessoa que “nasceu virada para a Lua”, e que aparentemente não faz o menor esforço para ter situações de sorte na vida. Será que vem tudo de mão beijada mesmo? Ou essa pessoa realmente compreendeu o funcionamento dessas energias afortunadas?

O importante é que, em vez de invejar ou questionar a sorte alheia, você passe a aprimorar seu próprio caminho, por meio de atitudes e ferramentas, e assim atrair sorte no setor que mais estiver deficiente em sua vida.

Além de aprender a exercitar a paciência, a prudência e a obstinação, existem artifícios mágicos, como simpatias, que podem funcionar como o empurrãozinho que faltava para sua próxima conquista.

Vamos lá, o que você deseja? Sorte para encontrar um grande amor? Para ganhar na loteria? Ser promovido no trabalho? Passar no vestibular? Ainda que você precise manter os pés no chão na hora de desejar algo, não deixe de sonhar grande.

Acredite no poder das simpatias, mas também acredite que você é o único responsável por moldar e alterar seu próprio destino. Lembre-se que a sorte não é um privilégio de poucos, e a capacidade de transformação está em suas mãos.

SORTE NO AMOR

Assim como o livre-arbítrio determina o destino dos homens, nada nos impede de usar esse poder de escolha para mudar e aprimorar nossa relação com a sorte. Por meio de atitudes e manipulação energética, temos a capacidade de alcançar grandes conquistas — inclusive associadas aos assuntos do coração — e manter essa vibração elevada por longos períodos.

Mel, velas vermelhas, fitas de cetim, açúcar, estes são apenas alguns dos ingredientes que você poderá encontrar em uma simpatia para ter sorte no amor. No entanto, ter sorte dá trabalho, e você terá de manter os olhos bem abertos para não perder uma oportunidade de se dar bem.

Não se esqueça que nada cai do céu, e além da simpatia, você vai precisar “se apresentar” ao mundo para que a sorte lhe sorria. Ou seja, de nada adianta fazer uma simpatia toda elaborada para encontrar um amor, se você não sai de casa ou ao menos utiliza meios virtuais para conhecer pessoas novas.

O mesmo se aplica caso você queira uma simpatia para ter sorte em um relacionamento já existente. Vai ser preciso fazer a sua parte; mudar alguns comportamentos, fazer concessões, refletir e dialogar. A partir do momento em que você se abre para o Universo, coisas esplêndidas passam a acontecer na sua vida. Trabalhe sempre em conjunto com as simpatias, e tudo vai dar certo!

SORTE NO JOGO

Então você faz o tipo que adora uma “fezinha”? Da loteria ao truco entre amigos, tudo o que você deseja é aquele palpite de sorte do Universo.

Se você é uma pessoa que joga sempre que a intuição fala mais alto, e tem fé a cada rodada, já está a poucos passos de ser agraciado com vitórias. Com o auxílio de simpatias e talismãs, você poderá ingressar de cabeça em uma maré de sorte.

Com prudência e honestidade, siga sua voz interior e jogue sempre que sentir que é o momento certo. E não se esqueça: escolha sempre as simpatias que melhor que encaixam àquilo que você deseja (você precisa se identificar com elas de alguma forma), e jamais perca as esperanças de que a sua hora logo irá chegar!

SORTE NOS ESTUDOS

Quando falamos em estudos, você pensa mais em sorte ou esforço? Provavelmente a segunda opção, certo? No entanto, todos nós estamos sujeitos a contratempos capazes de fazer todo o empenho, talento e investimento ir por água abaixo. E aparentemente não há nada que possamos fazer para ir contra essa interferência do acaso, não é?

Bom, a verdade é que você pode sim manipular vibrações do Universo para reduzir as chances de que algo dê errado. Por meio de simpatias, por exemplo, você pode evitar chegar atrasado a um exame, porque seu ônibus passou mais cedo; pode se sentir mais tranquilo durante uma prova, por estar mais amparado pela fé; às vezes pode até conseguir que determinado exame seja adiado, justamente aquele que você ainda não se sentia pronto.

Tudo é possível quando se acredita. Faça a sua parte. Estude, não deixe tudo para a última hora e, se ainda assim estiver inseguro quanto ao seu potencial ou as possibilidades do acaso, aposte em uma simpatia e aguarde os resultados!

SORTE NO TRABALHO E CARREIRA

Talvez você não acredite em sorte quando o assunto é vida profissional. Mas nós podemos afirmar que, em muitos casos, estar no lugar certo e na hora certa é meio caminho andado rumo ao sucesso. E aí, será que você está onde deveria estar?

Além de estudo, especializações, contatos e paixão por aquilo que faz, um empurrãozinho do Universo não faz mal a ninguém. E se você é uma pessoa que se dedica e corre atrás, lance mão de uma simpatia para atrair mais sorte no trabalho e na carreira.

Algumas das simpatias voltadas a essa área da vida costumam, inclusive, incluir talismãs que podem guiar seus passos e criar oportunidades valiosas ao longo da sua jornada. Não tenha medo de arriscar. Dê o seu melhor, jamais perca a fé e acredite que boas energias caminham ao seu lado. A sorte está com você! Basta se abrir ao que acontece ao seu redor, e verá a mágica acontecer.

SORTE E ABERTURA DE CAMINHOS

Elas geralmente andam juntas, e quando atraídas, promovem verdadeiros milagres. Ter sorte e os caminhos abertos para a prosperidade e um mar de oportunidades é o desejo de todo indivíduo, mas apenas alguns atingem esse elevado nível de plenitude. Será que você é um deles?

Assim como em todas as áreas da vida, fé e força de vontade são imprescindíveis se você deseja alcançar algo. Entretanto, às vezes por mais que você se esforce, seja uma pessoa correta e busque sempre evoluir, parece que as coisas não saem do lugar — e que se alguma coisa pode dar errado, ela vai dar errado.

Se esse é o seu caso, saiba que em alguns casos existem bloqueios energéticos impedindo que boas vibrações fluam em sua vida, trazendo sorte e conquistas. Sendo assim, recomendamos que você reflita sobre a forma como as coisas andam funcionando; as pessoas ao seu redor, os pensamentos, as escolhas….

Em seguida, procure alterar padrões nocivos e formas como você vem encarando os últimos acontecimentos em sua vida. Não se vitimize, muito menos construa uma fortaleza de amargura aí dentro. Se fortaleça na fé e peça ajuda ao Universo para atrair sorte e iluminar seus caminhos.

Você pode escolher uma ou mais simpatias, sempre que acordo com o que você deseja. Se preferir, você também pode optar por simpatias que envolvam plantas, ervas e talismãs, e assim esses elementos sempre por perto para lembrá-lo de que tudo vai ficar bem