SIMMME: Sindicato das Indústrias promove educação empresarial com curso sobre sucessão em empresas familiares

2015-04-10_190211
Segundo a instrutora e especialista em Governança Familiar, Hana Witt, o curso vai apresentar as características e a dinâmica da família empresária

Compreender as estratégias para alcançar a longevidade da empresa familiar, reconhecendo direitos e deveres de acionistas e herdeiros, seus papéis e responsabilidades na família, no negócio e com o patrimônio, estão entre os objetivos do curso Estratégias para a sucessão em empresas familiares, que acontece nos dias 20 e 21/05 na sede do Simmme – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves. O curso integra o projeto Simmme Educação Empresarial e será realizado em parceria com o IDEF – Instituto de Desenvolvimento da Empresa Familiar.
Segundo a instrutora e especialista em Governança Familiar, Hana Witt, o curso vai apresentar as características e a dinâmica da família empresária, os desafios do processo sucessório, as estruturas de Conselhos de Família, Consultivos e de Administração, e as melhores práticas da gestão em uma empresa familiar. Direcionado a diretores, acionistas e herdeiros de empresas familiares, o curso terá duração de 8 horas.

Serviço

O que: Curso – Estratégias para a Sucessão em Empresas Familiares

Quando: 20 e 21 de maio (segunda e terça-feira)

Horário: das 18h às 22h

Onde: Salão de Eventos do Simmme – Alameda Fenavinho, S/N

Realização: Simmme/IDEF

Investimento: R$ 680,00 (associados) e R$ 750,00 (não-associados)

Informações/inscrições: 54 3452.1277 e contato@simmme.com.br