São Pedro da Serra conquista o Regional da LISERF

2015-04-10_190211

Depois de muitos jogos, o Regional da LISERV chegou ao final na tarde de domingo, dia 28, com as finais dos quadros titulares e aspirantes. No quadro principal, o título ficou com o São Pedro da Serra, do Presidente Vagui. A equipe bateu novamente o União na final, desta vez por 1 a 0, e levantou a taça de campeão.
Debaixo de muita chuva, e com um público bastante empolgado que, o time do São Pedro venceu por 1 a 0 jogando em casa. A equipe já havia vencido a partida de ida por 2 a 0, e entrou em campo precisando apenas do empate para ficar com o titulo. Sob o comando de Pepe, Saraiva, Buda e do capitão Quinhos (eleito melhor jogador da final), o time logo na primeira etapa marcou o gol com Gilsinho.
Depois do gol, o jogo ficou truncado devido à chuva mas ainda o time local teve boas oportunidades para ampliar o marcador. No final, com mais uma vitória, o São Pedro comemorou mais uma conquista do Regional.
No quadro dos aspirantes o time do SUS venceu de virada por 4 a 2 o Juventus e também ficou com o título da tradicional competição regional.
O público foi o grande destaque da final, que contou com um grande número de torcedores presentes. Segundo os organizadores, cerca de três mil pessoas prestigiaram os duelos finais, e o detalhe que era cobrado ingresso. A arbitragem da final foi de Leandro Vuaden, o que engrandeceu ainda mais a decisão.
O campeonato iniciou ainda em setembro, e depois da folga para o final de ano, no mês de janeiro foi realizada as semifinais e as duas finais. Para o ano de 2018, as equipes iniciam com os campeonatos municipais e depois disputam novamente o Regional da LISERF.