Ruas da Planalto e São Bento serão bloqueadas todos os domingos por dois meses

2015-04-10_190211

Iniciou neste domingo (17) e seguirá pelos próximos dois meses, enquanto durarem as programações do Natal Bento, a interdição de ruas do corredor gastronômico em Bento todos os domingos de 08h às 20h. A inciativa da Secretaria de Gestão de Integrada e Mobilidade Urbana – Segimu, em parceria com demais secretarias visa possibilitar aos turistas e moradores um maior espaço dedicado ao lazer, prática de esportes e convivência nos Bairros São Bento e Planalto. A Avenida Planalto seguindo até a Rua Tietê, uma parte da Rua Herny Hugo Dreher, na esquina com a Parnaíba, e um trecho da Rua Xingú, se transformarão em Ruas de Lazer todos os domingos. Dessa forma, o tráfego de veículos no horário estabelecido estará interditado.

Confira a relação
Bloqueio 1: Bloqueio parcial na Rua Tietê com a Xingú, permitindo passagem para que os veículos possam acessar o Hotel Viverone.
Bloqueio 2: Bloqueio na Rua Herny Hugo Dreher com a Xingú.
Bloqueio 3: Bloqueio de meia pista da Rua Xingú com a Rua Leonardo Copa, deixando passagem para os condutores que transitam na Rua Xingú, sentido Centro/bairro.
Bloqueio 4: Bloqueio da Rua Herny H. Dreher com a Avenida Planalto, permitindo que o trânsito seja direcionado para a Avenida, sentido Rua Leonardo Navarini.
Bloqueio 5: Bloqueio da Rua Borges do Canto com a Avenida Planalto.
Bloqueio 6: Bloqueio da Rua Tapajós com a Avenida Planalto.
Bloqueio 7: Bloqueio da Rua Tocantins com a Avenida Planalto.
Bloqueio 8: Bloqueio em meia pista na Av. Planalto com a Rua Tietê.