Rede Caitá de supermercados inaugura loja em Bento Gonçalves

2015-04-10_190211
Caitá investiu R$ 35 milhões e possibilitou a geração de mais de 180 empregos diretos

De Santa Catarina, a rede de supermercados Caitá chegou a Bento Gonçalves e abriu suas portas no município na manhã de quinta-feira (7). A população, que aguardava ansiosa a inauguração, foi recebida com flores pela equipe de colaboradores.
Localizado na Avenida Osvaldo Aranha, esquina com a Dr. Montauri, o Caitá investiu R$ 35 milhões e possibilitou a geração de mais de 180 empregos diretos. Além da estrutura de mercado, 17 lojas de diferentes setores e estacionamento disponível para os clientes com 300 vagas completam o espaço.
Na ocasião, o proprietário, Juliano Zandonai, agradeceu aos colaboradores e relembrou a trajetória da família. “Quero agradecer a todos os colaboradores da nossa empresa, que aceitaram o desafio, que estão aí, foram treinados, preparados e, sem dúvida, estão ansiosos para fazer o melhor para a cidade”, discursou. “E a gente percebe que a comunidade tá ansiosa, tá comprando a ideia, porque 98% da nossa equipe de trabalho é daqui. São pessoas que têm família, relações aqui e querem fazer bonito para a sua cidade. Para nós é um orgulho estar em Bento”, avaliou.
O empresário ainda ressaltou os parceiros da rede. “Quero agradecer aos parceiros que acreditaram no nosso projeto, nas lojas que estão aqui instaladas. Eles são fundamentais para o sucesso. Nós precisamos do conceito, da qualidade deles”, observou.
“Estar aqui representa um resgate histórico. Meu avô saiu daqui entre Bento e Garibaldi e na época, estamos falando de 80 anos atrás, se saía e não retornava mais, meu pai nunca voltou para cá e agora está se fechando um ciclo”, completou. A empresa, sediada em Concórdia, tem supermercados em Joaçaba (Santa Catarina) e Erechim (Rio Grande do Sul).

 

Funcionários ficaram à postos para receber os novos clientes