Quer fazer uma boa ação e não sabe como? participe do Dia de Doar

2015-04-10_190211

O Angels Doações em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Bento Gonçalves realizará o 1º Dia de Doar Bento Gonçalves.
O Dia de Doar é uma grande campanha para promover a cultura de doação no Brasil e no mundo. É um movimento, uma mobilização nacional que promove um país mais generoso e solidário.
Este movimento é uma mobilização nacional para um país mais generoso e solidário.

No Brasil o Dia de Doar começou em 2013, um ano depois da primeira edição, nos Estados Unidos, em 2012. A partir de 2014 o Brasil passou a fazer parte do movimento global, que hoje conta com mais de 55 países participando oficialmente, e ações sendo realizadas em mais de 190. Você já pode fazer a sua doação através de cartão de crédito ou boleto bancário, por meio do Angels Doações buscando como “Dia de Doar Bento Gonçalves”.Ou então levar a sua doação no Dia de Doar, 1 de dezembro.

O que você pode doar
Ração para cães e gatos; Material de limpeza e higiene; Recursos financeiros; Alimentos; Móveis e utensílios; Roupas; Materiais e mão de obra para reformas. As doações arrecadadas neste evento serão igualmente divididas entre as entidades beneficentes participantes do evento.

O Evento
Dia: 01 de Dezembro 2019
Local: Av. Planalto próximo a igreja redonda, em caso de chuva será realizado na Rua Coberta
Horário: 14h as 18h
Faça a diferença!