Prisão na noite de domingo no bairro Eucaliptos

2015-04-10_190211

Na noite de domingo (17/05), a Brigada Militar de Bento Gonçalves, efetuou a prisão de um criminoso de 28 anos armado com uma pistola e com colete balístico no Bairro Eucaliptos.
A ação ocorreu durante operação no bairro visando a prevenção de delitos, como homicídios e tráfico de drogas, quando os policiais visualizaram um veículo FIAT/PALIO (uber) na Rua Ari da Silva. Ao ser sinalizado ordem de parada, o passageiro do veículo, que usava uma touca ninja e colete balístico, imediatamente desembarcou do veículo, fugindo a pé por entre as residências, sendo acompanhado pelos policiais até ser capturado e abordado. Com ele, os policiais, além da touca e colete, apreenderam uma pistola calibre .380 Taurus, com 10 cartuchos. Diante dos fatos, o acusado, que possui vasta ficha criminal por crimes como Roubos, Furtos, Tráfico de drogas, homicídios e Receptação, foi preso e está sendo apresentado no Plantão da Polícia Civil.
O mesmo homemo já havia sido preso na madrugada da última quinta-feira (14/05) após ser flagrado por policiais conduzindo um Utilitário modelo Suzuki Grand Vitara roubado no Bairro Universitário. Na ocasião, o acusado foi conduzido até o Plantão da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante e após recolhido a Penitenciária de Bento Gonçalves, porém, algumas horas depois, acabou sendo liberado por decisão judicial, até ser preso novamente na data de hoje. Ao acusado foi arbitrada fiança de R$ 7.000,00 reais, a qual foi paga, sendo liberado após registro.