Precisa abrir caminhos? aprenda banhos com a espada de São Jorge

2015-04-10_190211

 Se você precisa abrir caminhos, vender mais, perder o medo e insegurança para enfrentar desafios da vida,  este é o banho energético  ideal

A espada de São Jorge  tem nome científico de Dracaena trifasciata. Suas folhas são verde escuro e podem atingir, em média, 80 cm de altura.

Estas plantas da família das Dracenas  são usadas na decoração, mas pouco usadas em banhos – comprovadamente eficazes -.

O banho de Espada de São Jorge ( esta toda verde)  é  poderoso para abrir seus caminhos, expandir, ganhar dinheiro, trazendo abundância e prosperidade para a sua vida além de fazer perder o medo e a insegurança . Outro motivo para tomar esse banho é que irá elevar as suas energias, te dando força e coragem para lidar com as adversidades do dia a dia.

Ademais, esse banho trará proteção contra toda a negatividade que está ao seu redor, te blindando do mau-olhado, inveja e de ataques de maus espíritos.

 Como fazer o banho

 Este banho não tem dia e hora específicos e sim, quando você sentir que está precisando.

 Escolha uma  folha ( lança) , lave e corte em 7 pedaços. Coloque em uma panela com dois litros de água e deixe ferver por 10 minutos.

Depois disto deixe amornar, coe e leve para o banho.

 Depois de seu banho de higiene normal, despeje  este chá morno  no topo de sua cabeça

Este banho de abre caminhos vai te energizar fitoenergeticamente, independente de crença religiosa. É bastante usado também para iniciar novos ciclos amorosos.

Pode usar este banho sempre que sentir necessidade, até 4 vezes na semana.