Personal Fight: Entenda um pouco mais sobre a modalidade que anda fazendo muito sucesso nos studios e academias do mundo todo

2015-04-10_190211

Aline Rodrigues

Personal Trainner (CREF 024163)
Especialista em Atividade Física e Saúde
Mestre em Ciência do Movimento Humano

O trabalho personalizado baseado em técnicas e movimentos de lutas vem se tornando sucesso entre os amantes do exercício. Além de uma atividade intensa e de curta duração facilitando a rotina diária no mundo moderno , o planejamento e realizado de forma personalizada , facilitando os ganhos , resultados e aprendizagem técnica .

Por trabalhar a nível pessoal, o Personal Figth é um programa de treinamento excelente tanto para atletas que busquem a melhor performance e desenvolver técnicas quanto para quem procura um treinamento para emagrecimento ou mesmo adquiri um estilo de vida mais saudável. As técnicas utilizadas passam por muay tay , jiu jitsu , treinamento funcional entre outras .
Como em todas as modalidades é preciso ter cuidado com o profissional contratado, com sua formação técnica e profissional e principalmente com o conhecimento necessário para a prática para você e seu metabolismo.
Exija uma avaliação física, antropométrica e postural assim como a apresentação de um planejamento especifico pra você. Seu treinador pessoal deve estar pronto para lhe oferecer todas as informações necessárias em relação a progressão do seu treinamento.
As aulas são dinâmicas e de curta duração o que facilita bastante a vida moderna, onde muitas vezes precisamos otimizar nosso tempo para adquirir hábitos saudáveis e necessários para um bem viver.