Parceiros Voluntários entregam donativos no Lar do Ancião

2015-04-10_190211

Ação ocorreu no final do mês de julho e destinou mais de 170 litros de leite à instituição assistencial

O cultivo da solidariedade está ao alcance de todos e pode ser exercitado através das mais singelas ações. . Por intermédio da ONG Parceiros Voluntários de Bento Gonçalves, a instituição realizou a entrega de 174 litros de leite ao Lar do Ancião, localizado no bairro São Roque.
A iniciativa intitulada de “Gente cuidando de Gente” angariou os donativos junto aos colaboradores de uma agencia bancária, nas duas agências situadas no município, nos bairros Botafogo e Centro.
“Os programas da Parceiros têm como objetivo estimular e oferecer apoio tanto para empresas quanto para pessoas físicas a fim de que possam promover e fortalecer essa corrente solidária. Por isso, é muito importante termos exemplos que possam inspirar cada vez mais as pessoas em aderir às iniciativas voltadas ao bem social”, destaca a coordenadora da ONG na cidade, Angélica Somenzi.

Corrente voluntária
Os interessados em participar, sejam pessoas físicas ou jurídicas, podem escolher ações que estiverem relacionadas às suas habilidades e que, ao mesmo tempo, proporcionam bem-estar. As iniciativas variam conforme o interesse de cada instituição ou voluntário individual. Mais informações podem ser obtidas pelo (54) 2105-1999 ou pelo e-mail parceiros@parceirosvoluntarios-bg.org.br.