Os efeitos dos toques na cabeça proporcionados pelas Barras de Access

2015-04-10_190211
Os profissionais garantem que os primeiro resultados podem ser percebidos desde a primeira sessão de barras

A técnica da Barra de Access é uma terapia corporal, realizada através do toque de 32 pontos energéticos específicos em torno da cabeça, que armazenam correntes eletromagnéticas responsáveis pela criação de padrões comportamentais e reações, que quando acionados podem eliminar padrões mentais nocivos, ideias e crenças limitantes que tenham sido acumulados no cérebro ao longo do tempo, através de de determinadas vivências ou experiências.

Como funciona o procedimento na prática
Durante uma sessão de Barras, o cliente permanece deitado enquanto o terapeuta habilitado toca sequencialmente pontos na cabeça. Cada um dos pontos está ligado a um aspecto diferente da vida pessoal, emocional, material e aos reflexos de como a pessoa reage e lida com eles.
Os pontos que podem ser voltados ao: dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, paz , calma, entre outros, armazenam os componentes eletromagnéticos dos pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças ligadas a determinado tema, essas limitações são responsáveis pelo bloqueio do fluxo livre da energia da vida e das autorrealizações pessoais.
Após a ativação dos pontos é possível renovar a renovação da energia da pessoa, possibilitando o fluxo livre e renovado sem nenhuma limitação, isso não apagará as memórias do paciente apenas renovará uma anergia, a colocando em movimento evitando que ela fique presa e estagnada.
É possibilitado ao paciente das Barras um novo olhar, uma nova perspectiva sobre tudo aquilo que vive e conhece, de acordo com relatos de quem recebe a terapia, é possível sentir após o procedimento uma paz e espaço na mente, que fica mais leve e focada nas coisas que realmente importam.

Entenda quais problemas podem ser tratados na prática
Pode-se citar como exemplo uma recorrente questão, a dificuldade das pessoas em ter prosperidade material, através do manejo do dinheiro. O fato se deve a ideias arraigadas nas pessoas que desde pequenos são bombardeados de crenças limitadoras, transferidas através de expressões como: “dinheiro não cai de árvore”, “o que vem fácil vai fácil ”, “riqueza não é para você!” ou, ainda, “dê dinheiro à alguém e descubra o pior lado dele”.
Além de tudo que é escutado, as vivências e sentimentos de cada um contam , como por exemplo: quando criança, perceber a frustração e preocupação no rosto de um adulto ao ler o extrato do banco. Todas as informações são acumuladas no plano mental e acabam alterando seu fluxo energético natural o que limita a percepção da pessoa sobre aquele assunto.
Para que todos os arquivos da mente sejam analisados e renovados as sessões de Barras de Access são indicadas, ao longo das sessões, tudo que é limitante vai sendo apagado através do toque dos pontos energéticos da cabeça. A partir dos dados mentais limpos é possível aumentar infinitamente as possibilidades de escolhas da vida beneficiado pela técnica.

Quantas sessões são recomendadas
O cliente pode escolher a frequência das sessões, mas os terapeutas garantem que os primeiros reflexos, de bem-estar e harmonia, já podem ser percebidos na primeira. A recomendação dos profissionais para uma mudança efetiva de padrão são 10 sessões, dependendo da pessoa esse número poderá aumentar.