Nomeados Conselho e Delegado da 20ª Sub-região do CRECI para o próximo triênio

2015-04-10_190211
Duas imobiliárias receberam seus certificados de pessoa jurídica e 16 corretores receberam suas carteiras profissionais

No último sábado (2), em ato solene, ocorreu a nomeação pelo Presidente do Creci-rs Márcio Bins Ely dos representantes do Conselho na 3ª Região, da 20ª sub-região, Bento Gonçalves. No mesmo momento, foram entregues as carteiras aos novos integrantes do mundo imobiliário. Duas imobiliárias receberam seus certificados de pessoa jurídica e 16 corretores receberam suas carteiras profissionais.
Francisco Campos de Lucena passou a ser Delegado na sub-região e também integram o conselho: Ramon Luis Morbini (delegado adjunto), Alexandre Ferreira (delegado adjunto em Garibaldi), Raquel de Paula Vieira (diretora adjunta de integração feminina) e Sonia Mara Brizola Steilmann (diretora adjunta de integração feminina em Monte Belo).
A delegacia do Creci-rs em Bento Gonçalves atende as demandas dos profissionais da região com imóveis em 18 cidades, onde há 297 (duzentos e noventa e sete) corretores de imóveis, 61 (sessenta e uma) imobiliárias e 120 (cento e vinte) estagiários. Para o próximo Triênio, Lucena diz que a principal meta é dar continuidade aos excelentes serviços prestados pela equipe liderada Delegado Vinícius Lima Saturnino, agora Conselheiro do Cofeci “Esta Gestão pretende ir além de suas funções, fiscalizadora e reguladora dos profissionais que estão sob seus registros. Acreditamos muita na melhoria das atividades que vislumbrem a qualificação do profissional que exerce a função de corretor de imóveis, ferramenta imprescindível no aprimoramento pessoal e no atendimento ao consumidor, culminando com a evolução do segmento com um todo”, afirma o delegado.
Durante o ano, serão desenvolvidas parcerias com entidades públicas e privadas com afinidade no segmento da construção civil e mercado imobiliário, mobilizando-se com o propósito de compartilhar ações que otimizem os resultados, trazendo melhor comprometimento relativo aos corretores envolvidos.