Neilene Lunelli assume o Sindicato dos Servidores

2015-04-10_190211
Neilene Lunelli

Eleita em setembro com mais de 63% dos votos para substituir Isaura Bolesina, a professora municipal Neilene Lunelli tomou posse, na manhã de terça-feira (02), da presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bento Gonçalves (Sindiserp).
Dentre as propostas da nova diretoria estão a luta pelo reajuste salarial e do vale-refeição, o fortalecimento e a ampliação dos cursos ofertados e a manutenção da licença-prêmio. “Teremos uma gestão de muito diálogo com o funcionalismo e vamos trabalhar para unificar os setores do serviço público, defendendo os servidores, através da valorização salarial, da saúde e do bem-estar” destaca Neilene Lunelli.
A nova diretoria tem a representatividade de servidores de diversos setores e conta com um o plano de governo construído em conjunto para essa gestão 2018-2021. Ainda na manhã de terça-feira, a diretoria iniciou o trabalho na sede do Sindicato para se interar, nas respectivas áreas de atuação, buscando conhecer a situação do Sindicato, visto que não houve uma transição por parte da gestão anterior.
Neilene Lunelli destaca que a diretoria vai atuar fortemente na área sindical, trabalhando com foco também na educação e saúde. “O servidor precisa de mais atenção nestas duas áreas” destaca, acrescentando que entre os objetivos está o fortalecimento e ampliação na oferta de cursos, palestra e seminários na Escola de Qualificação do Sindicato (Projeto Servir), além de convênios e parcerias com instituições de ensino, inclusive com universidades e cursos técnicos para sócios e dependentes. Também está prevista a criação de um Centro de Saúde Integral com diversas especialidades. “E vamos cobrar agilidade do Poder Executivo na reclassificação de cargos e salários, com participação efetiva do Sindicato” finaliza.

Diretoria
Além de Neilene a gestão 2018-2021 tem como vice-presidente Angela Bissolotti,na secretaria geral Leila Nunes e demais postos estão sob a responsabilidade de Margarete Sanches; Bernardete Zanchetti, Adriana de Costa, Taís Riboldi, Camile Casagrande, Leda Grapiglia, Irani Signor, Antenor Sassi, Patrícia Weber. São suplentes:Carmen Perego, Cristiane Fleck, Daniela Montipó, Denize Tosi, Gislaine Arsego, Iluir Santini, Ivete Antoninha Trevisan, Márcia de Mattos, Liberalino Ausani, Luis Soares, Marilza Bruschi, Monica Costi
Conselho Fiscal: Cristiana da Silveira, Lucimara Rodrigues, Sandra Pedrotti
Suplentes: José Simão, José da Rosa, Maria de Aguiar

Sorteio para aniversariantes do mês
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais promoveu na tarde de hoje o sorteio do Vale Torta para os aniversariantes do mês de janeiro. A servidora Susana Machado Robalo foi quem realizou o sorteio que contemplou os associados: Marli Flaiban; Jaqueline Boaro; Leonice Gema Roman Mucelin; Leonora Fochezatto Cipriani; Roseli Maria Pellizzari; Vanessa Andrezza; Cila Vargas; Francieli Milani; Nadir Martello São; Marcelo MachadoOs contemplados devem passar no Sindicato para retirar o Vale Torta da Padaria e Confeitaria Primazia.