Namorado de Joana Fabris Deon confessa que tiro foi acidental

2015-04-10_190211
Joana Fabris Deon, 19 anos, foi morta com disparo de arma de fogo. Foto: Arquivo Pessoal

A jovem de 19 anos, foi morta com disparo de arma de fogo na madrugada do último sábado  (17)

O jovem Paulo Eduardo Scaravonatto, 19 anos, confessou que a morte da namorada, ocorrido na madrugada de sábado (17), em Bento Gonçalves, aconteceu devido a um tiro acidental. Joana Fabris Deon, 19 anos, que foi morta com disparo de arma de fogo que atingiu seu peito, de forma fatal.
Num primeiro momento, Scaravonatto alegou à Brigada Militar (BM), que o crime teria ocorrido após um assalto, quando dois homens teriam atacado o casal na rua, no bairro Ouro Verde. Mas, em depoimento na Polícia Civil, ele confirmou que o disparo foi acidental, desmentindo a versão inicial. Segundo o acusado de feminicídio, a própria Joana teria pegado a arma quando, acidentalmente, o tiro foi disparado. Ele contou ainda que jogou a arma em um matagal próximo da casa dele, onde ocorreu o crime.
Policiais procuraram, mas não localizaram o revólver calibre 38. O tiro foi dado dentro do quarto da casa dele às 4h, na rua Calisto Orestes Sganzerla. Após o ocorrido, o rapaz acionou familiares para socorrer Joana que chegou a ser levada ao Hospital, mas já era tarde.
Scaravonatto confessou também ter usado drogas e ingerido bebidas alcoólicas. Segundo o jovem, ambos teriam consumido bebidas misturado com êxtase. No final da tarde, ele foi levado para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. O velório da jovem ocorreu no domingo (18). O corpo de Joana será cremado em Caxias do Sul.