Mutirão do Emprego no Vila Nova pretende auxiliar mais de 200 pessoas desempregadas

2015-04-10_190211

O Centro de Referência da Assistência Social III – CRAS promoverá no dia 30 de agosto o Mutirão do Emprego, que é uma ação que busca promover o acesso de pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica ao mercado de trabalho.
O CRAS está estregando o convite para participação do Mutirão do Emprego em todas as residencias dos Bairro Eucaliptos e Vila Nova I,II, III. A ação acontecerá a partir das 12h na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Maria Margarida Zambon Benini, localizada na Rua Arnaldo Audibert, no Bairro Vila Nova até ás 17h do dia 30.
A unidade da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS/Sine) de Bento Gonçalves participara do evento com o SINE móvel. No evento serão oferecidos os serviços de: Confecção de Carteira de Trabalho, confecção de currículos, orientações sobre vagas de emprego, programa jovem aprendiz, pessoas com deficiência, além de orientações trabalhistas e previdenciárias.
De acordo com a organização do evento são esperados cerca de 200 participantes na ação.
O acesso será livre para os moradores dos bairros do zoneamento do CRAS III (Eucaliptos, Vila Nova I,II, III, Licorsul, Barracão e Cohab)e para todos os outros interessados que se dirigirem ao local.