Mesa diretora toma posse na Câmara de Vereadores

2015-04-10_190211
Mesa diretora foi empossada na última sexta na Câmara

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves realizou na última nesta sexta-feira (1), uma Sessão Solene para a posse oficial dos novos integrantes da Mesa Diretora eleitos para administrarem os trabalhos da Casa durante o Biênio 2019/2020.
Após a cerimônia de posse que ocorreu na sede do poder legislativo empossou o Presidente vereador Rafael Pasqualotto (Progressistas), vice-presidente vereador Jocelito Tonietto (PDT), primeiro-secretário vereador Paulo Roberto Cavalli (PTB) e segundo-secretário, vereador Sidinei da Silva (PPS).

Pronunciamento
Em seu pronunciamento, o presidente falou sobre a importância do agradecimento pelas conquistas alcançadas, e em especial aos vereadores que compõe o Poder Legislativo. Pasqualotto frisou a responsabilidade e a honra de se ocupar um cargo eletivo de parlamentar. “Todos que aqui estão, realizam um sonho, uma grande vitória e uma importante missão de atuar em prol da comunidade. E para mim é muito especial, além de ser vereador, assumir a presidência, já que meu falecido pai, também ocupou este lugar. Pela primeira vez na história do Legislativo de Bento, pai e filho figurarão a galeria dos presidentes”, salientou o presidente.
Pasqualotto afirmou ainda que além do compromisso de exercer uma gestão transparente e responsável, a Mesa Diretora terá como base, uma gestão humana que ouve as pessoas.