Mãe e filho são presos acusados de tráfico de drogas, em Bento

2015-04-10_190211

Ambos foram presos em flagrante no bairro Borgo

Em operação conjunta, entre policias da Brigada Militar (BM) – Força Tática do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º Bpat) – e agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves, prendeu a mãe, de 49 anos, e o filho de 20 anos, no bairro Borgo, acusados de tráfico de entorpecentes.

A ação ocorreu, no início da noite desta quinta-feira (08), por volta das 19hs, durante o cumprimento de ordem judicial de Mandado de Busca e Apreensão em uma residência. A mulher, já possui condenação pelo crime de tráfico de drogas com mando de prisão em seu desfavor expedido pela comarca de Bento.

No local, foram apreendidos um revólver calibre 38 (marca Taurus) e 44 munições do mesmo calibre, 30 buchas de maconha, 48 buchas de cocaína e uma pedra grande da mesma droga, 612 pedra de crack, balança de precisão, três celulares, além de R$ 118,00, em moeda corrente.

Os flagrados foram conduzidos ao plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para lavratura do auto de prisão em flagrante, e demais procedimentos legais, e, após, encaminhados à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.