Lar da Caridade promove fejoada beneficente com sucesso

2015-04-10_190211

Há 18 anos o Lar da Caridade promove Feijoada Beneficente para custear a manutenção da instituição que além de tantos auxílios à população carente, oferece centenas de refeições diárias aos necessitados. No evento deste ano, segundo a Presidente do Lar, Erci Grapiglia, mais de 70 voluntários trabalharam para promover a Feijoada que recebeu mais de 800 pessoas no CTG Laço Velho na noite de sábado, 17. “ Este é o único evento do Lar durante o ano e ficamos felizes por poder contar com as pssoas da nossa comunidade prestigiando e ajudando assim, ao próximo. “Quero agradecer, antes de tudo, à equipe de voluntariado que sempre estão dispostos a auxiliar ao Lar, não só neste evento, mas em todos os dias”, destacou a presidente do Lar da Caridade.

O Lar
A Instituição é formada somente por voluntários que se revesam entre todos os serviços. A casa oferece mais de 100 refeições diárias, cestas básicas para famílias de bairros carentes da cidade, roupas, equipamentos de higiene e limpeza, entre outros.
Além de procurar sanar as necessidades básicas das pessoas, a casa também se preocupa com o bem estar e a educação. O refeitório da casa, na parte da tarde funciona como uma sala de encontro, onde são realizados trabalhos de espiritualização e conscientização de jovens além de ter também uma sala de informática para aulas à crianças carentes.
O Lar da Caridade fica na rua Júlio de Castilho, 856. O telefone de contato é o 3451-7366.