Junho na Netflix: Black Mirror, Jessica Jones e mais

2015-04-10_190211
Jessica persegue um engenhoso serial killer, Trish faz uso de seus novos poderes e Malcolm enfrenta um dilema moral

A Netflix Brasil anunciou a sua agenda de destaques para o mês de junho, com títulos bem atraentes para seus assinantes.
A série Black Mirror, que sempre oferece reflexões perturbadoras sobre o comportamento humano e o impacto das tecnologias nas vidas humanas, retorna com novos episódios logo no começo do mês.
A plataforma de streaming apresenta também a minissérie Crônicas de San Francisco, baseada na obra de Armistead Maupin, estrelada por Laura Linney e Ellen Page. Ao mesmo tempo, as séries Designated Survivor, Jessica Jones, a brasileira 3% e a alemã Dark ganham novas temporadas.
A Netflix disponibiliza ainda várias novidades em filmes, documentários e anime, com destaque para Missão: Impossível – Nação Secreta, A Casa Do Lago, Aggretsuko e 7SEEDS.
Confira abaixo a agenda de destaques da Netflix Brasil para o mês de junho.

Séries
The 100: 5ª temporada (dia 1º)
Após a catastrófica destruição de Praimfaya, a disputa pelo que talvez seja a última área habitável na Terra pode levar à guerra contra um novo e poderoso inimigo.

Black Mirror: 5ª temporada (dia 5)
Nos novos episódios, um videogame transforma uma antiga amizade, uma crise de reféns se desenrola pelas redes sociais, e uma menina desenvolve uma relação perigosa com uma boneca-robô.

Designated Survivor: 3ª temporada (dia 7)
O clima está cada vez mais pesado nos corredores do poder, com Kirkman lançando sua campanha presidencial em meio a incidentes internacionais e uma nova ameaça terrorista.

3%: 3ª temporada (dia 7)
A série brasileira chega à sua terceira temporada. Agora, Michele cria um santuário idílico no Continente, aberto a todas as pessoas. Até que uma crise a leva a desenvolver o seu próprio processo de seleção.

Crônicas de San Francisco: minissérie (dia 7)
Agora na meia-idade, Mary Ann está de volta a San Francisco e aos excêntricos amigos que havia deixado para trás. Minissérie baseada na obra de Armistead Maupin e estrelada por Laura Linney (Ozark).

Billions: 4ª temporada (dia 9)
A rivalidade entre Chuck e Axe é coisa do passado. A dupla agora troca favores para alimentar a mútua obsessão por dinheiro, poder e vingança.

Não Durma no Ponto (dia 14)
Privados de sono, os competidores deste game show enfrentam uma série de desafios físicos e mentais para tentar ganhar o prêmio de US$ 1 milhão.

Well-Intended Love (dia 14)
Sofrendo de leucemia, uma atriz se casa secretamente com o presidente de uma empresa para receber o transplante de medula mais cedo e poder retomar sua carreira.

The Missing: 3ª temporada (dia 17)
Procurando por uma prostituta desaparecida em Amsterdã, Julien Baptiste mergulha no submundo do Bairro da Luz Vermelha e revela uma complexa teia de mentiras e trapaças.

Professor Iglesias (dia 21)
O comediante Gabriel Iglesias estrela esta série sobre um professor bem-intencionado que tenta ajudar alunos desajustados a descobrir seu verdadeiro potencial.

Dark: 2ª temporada (dia 21)
Na segunda temporada da série alemã, os habitantes da pequena Winden continuam em busca de respostas para novos e antigos mistérios.

O Escolhido (dia 28)
Nesta adaptação brasileira da série mexicana Niño Santo, três jovens médicos são enviados ao Pantanal para vacinar os moradores de um vilarejo e acabam presos em uma comunidade isolada e repleta de mistérios.

Vis a vis: 2ª temporada (dia 28)
A vida de Macarena e das outras detentas do presídio Cruz del Sur fica ainda mais complicada com a chegada de um novo chefe da segurança.

Glee: temporadas 1 a 6 (dia 30)
O professor Will aceita assumir o comando do coral da escola, e seus membros desajustados querem reverter a má reputação do grupo a todo o custo.

Gatunas (em breve)
Nesta série sobre amadurecimento, três garotas adolescentes de diferentes círculos sociais desenvolvem uma improvável amizade a partir de um hábito em comum: furtar.

Marvel – Jessica Jones: 3ª temporada (em breve)
Jessica persegue um engenhoso serial killer, Trish faz uso de seus novos poderes e Malcolm enfrenta um dilema moral.

Filmes

Missão Impossível Nação Secreta (dia 1º)
Depois que a Força-Tarefa Missão Impossível é encerrada, Ethan Hunt e seus aliados iniciam uma guerra particular contra o Sindicato, um grupo de espiões renegados que quer a destruição do mundo.

A Casa do Lago (dia 1º)
Uma médica solitária deixa cartas para o arquiteto frustrado que alugou sua casa e descobre que eles estão vivendo o mesmo dia, mas com dois anos de diferença. Com Sandra Bullock e Keanu Reeves.

O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel (dia 1º)
Do idílico condado dos Hobbits aos precipícios de Mordor, Frodo segue uma jornada épica para destruir o anel de Sauron.

O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei (dia 1º)
Revelado como o herdeiro dos antigos reis, Aragorn une forças com Gandalf e os outros membros da sociedade desfeita para salvar Gondor.

Spawn, o Soldado do Inferno (dia 1º)
Al Simmons é um assassino morto por seus chefes e enviado ao inferno. Lá, ele faz um acordo com um demônio e volta ao mundo para liderar um exército do mal com a missão de destruir a raça humana. Inspirado no super-herói da Image Comics.

Regras Não Se Aplicam (dia 4)
Sonhando com o estrelato em Hollywood, uma garota ingênua chega à Los Angeles dos anos 50 e se envolve com um motorista atraente e sonhador. Mas o patrão de ambos, o excêntrico Howard Hughes, torna as coisas um pouco mais complicadas. Criação, roteiro e direção de Warren Beatty, que também interpreta Hughes.

A Química do Amor (dia 5)
Uma neurocientista estuda casais para entender a diferença entre os cérebros masculino e feminino. Mas, ao se apaixonar, ela coloca a sua própria pesquisa em dúvida.

Rock My Heart (dia 7)
Uma adolescente aventureira com um grave problema cardíaco cria laços com um cavalo temperamental e luta para montá-lo numa corrida, mesmo sob risco de morte.

Elisa y Marcela (dia 7)
Neste filme baseado em uma história real, Elisa Sánchez Loriga adota uma identidade masculina para poder se casar com a namorada, Marcela Gracia Ibeas, na Espanha de 1901. Indicado ao Urso de Ouro no Festival de Berlim 2019.

Tamo Junto (dia 8)
Felipe termina um intenso relacionamento e se vê solteiro pela primeira vez em muito tempo. Ao cair na farra tentando recuperar os anos perdidos, ele logo descobre que o novo estado civil não é tão divertido quanto ele idealizava.

A Garota no Trem (dia 10)
Ao testemunhar uma cena suspeita através da janela do trem, a deprimida Rachel acaba se tornando peça-chave em um complexo caso policial. Filme baseado no best-seller de Paula Hawkins e estrelado por Emily Blunt.

O Bebê de Bridget Jones (dia 10)
Aos 43 anos, a eterna solteira Bridget Jones descobre que está grávida. Agora, ela precisa descobrir se está pronta para a maternidade… e também quem é o pai do bebê. Com Renée Zellweger, Colin Firth e Patrick Dempsey.

Cinderela Pop (dia 14)
Cintia Dorella é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Mas ela não esperava que um príncipe encantado aparecesse em seu caminho… Com Maísa Silva.

Mistério no Mediterrâneo (dia 14)
Após participarem de uma reunião de família no iate de um bilionário durante férias na Europa, um policial e sua mulher se tornam os principais suspeitos de seu assassinato. Com Adam Sandler e Jennifer Aniston.

Hip-Hop Beats (dia 19)
Em Chicago, um prodígio do hip-hop com agorafobia e um ex-empresário desacreditado enfrentam juntos os fantasmas do passado. Direção de Chris Robinson.

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (dia 28)
Ressuscitado como um ciborgue, o major Kusanagi lidera uma força-tarefa na perseguição a criminosos cibernéticos. Mas um hacker tem planos mais ambiciosos. Inspirado no mangá cyberpunk “Ghost in the Shell”. Com Scarlett Johansson e Juliette Binoche.

Shaft (dia 28)
Ótimo detetive mas pai ausente, Shaft agora precisa ajudar seu filho agente do FBI a descobrir a verdade sobre a morte de seu melhor amigo. Com Samuel L. Jackson.

O Chamado 3 (dia 30)
Nesta sequência do clássico do terror, um grupo de universitários tenta descobrir os segredos sinistros por trás do vídeo que, segundo a lenda, provoca a morte de quem assistir às suas imagens.

O Homem nas Trevas (dia 30)
Um cego que vive sozinho e guarda uma fortuna em casa parece ser o alvo perfeito de um roubo. Mas ele vira a mesa e os três ladrões adolescentes acabam no meio de um jogo letal de gato e rato. Indicado ao Critics Choice Award de Melhor Filme de Terror.

Fonte: Tecmundo