Jovens envolvidos em acidente na Treze de Maio seguem em estado grave

2015-04-10_190211
A situação dos amigos não se agravou, o que é visto como uma boa notícia por amigos e familiares

Williann Salles, de 26 anos, e Luan de Gois, de 22, envolvidos em um acidente de trânsito na madrugada de sexta-feira (30), na Treze de Maio, seguem internados na UTI do Hospital Tacchini, em estado grave, de acordo com a Assessoria de Imprensa do Hospital, na tarde desta segunda-feira (03).
Os dois ocupavam um veículo Hyundai Veloster que transitava pela via no sentido Cidade Alta-Centro, quando perdeu o controle e invadiu a calçada do outro lado da rua, colidindo contra um muro e um poste. O impacto arrancou a mureta da casa. Moradores do centro relataram ter acordado com o estrondo da batida.
Os jovens foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhados ao Hospital Tacchini. Gois passou por procedimento cirúrgico na sexta-feira. Ele sofreu traumatismo craniano e segue sedado. Já Salles, que também tem traumatismo craniano, tem a situação mais delicada.
Devido à gravidade dos ferimentos, só foi possível realizar a cirurgia no sábado (01). Entretanto, a situação dos amigos não se agravou, o que é visto como uma boa notícia por amigos e familiares, que seguem na torcida pela recuperação de ambos.