Jovem preso por tráfico no Cembranel

2015-04-10_190211
Um jovem preso no bairro Cambranel, estava de posse de diversas porções de maconha, um celular e dinheiro. Foto: 3º Bpat

Ação da BM também prendeu um foragido no Glória

Um jovem, de 18 anos, foi preso na noite de domingo (18), pela Força Tática (FT) da Brigada Militar (BM), acusado de tráfico de entorpecentes, no bairro Cambranel, em Bento Gonçalves.
A ação ocorreu, por volta das 20h, momento em que a guarnição avistou um suspeito em um beco, e ao ser efetuado a busca pessoal foram encontradas em sua posse diversas porções de maconha, pesando o total de 222 gramas, um celular e o valor, em moeda corrente, de R$ 58. Diante do fato foi dado voz de prisão ao jovem, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Foragido no Glória
Ainda na noite de domingo (18), por volta das 19h20, a BM, através da Patrulha Tático Móvel (PATAMO), realizou a prisão de um foragido da justiça no bairro Glória, também em Bento Gonçalves.Durante abordagem policial, e ao ser realizada a identificação do homem, de 39 anos, foi constatado que o mesmo estava como foragido do sistema prisional. Diante do fato o homem foi conduzido até a DPPA, para o registro do fato.