Jovem é assassinado no Municipal

2015-04-10_190211

Isaías Caetano, de 20 anos, foi alvo de vários disparos de arma de fogo

Um jovem foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (10), na Rua Nunciante Antinolf, bairro Municipal, em Bento Gonçalves. Identificado como Isaías Caetano, de 20 anos, foi alvo de vários disparos de arma de fogo. Ele acabou entrando em óbito no local.
Conforme informações da Brigada Militar (BM), o crime aconteceu por volta das 2h50min. Populares acionaram a BM e também os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegarem no local do crime, foi constatado que o jovem estava agonizando, com ferimentos graves. Os socorristas ainda tentaram estabilizar a vítima, mas devido à gravidade dos ferimentos, Caetano não resistiu
A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. A vítima possuía antecedentes criminais como adolescente infrator por roubo à pedestre (12 passagens), homicídio doloso, disparo de arma de fogo e furto arrombamento em estabelecimento comercial. Em 2019 ele já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio.
Esse é o segundo homicídio registrado, em Bento Gonçalves, nessa semana. Na última quinta-feira (08), Iago Martins de Souza, de 24 anos, foi morto no bairro Juventude. Com mais essas duas mortes, a Capital do Vinho registra 11 mortes violentas em 2021.