Jogador de Bento é bicampeão da Fabrice Pator Cup

2015-04-10_190211

Com grande atuação nas quadras da Padel Pro, o bento-gonçalvense Lucas Bergamini e seu companheiro de dupla Lucas Campagnolo conquistaram o título da Fabrice Pastor Cup Brasil de 2018, realizada no último final de semana, nos dias 24 e 25, em Bento Gonçalves. Com o título, o padelista de Bento Gonçalves, integrante do World Padel Tour (WPT), se consagrou bicampeão da competição continental.
Na decisão da Fabrice Pastor Cup, disputada conjuntamente com a 1ª categoria masculina do Campeonato Brasileiro de Pádel, Bergamini e Campagnolo derrotaram a dupla nº 1 do Brasil, Júlio Julianoti e Stefano Flores, pelo placar de 7 a 6 e 6 a 4.
Como a dupla campeã já integra o quadro do WPT, a vaga para participar de uma das etapas do quadro mundial de Pádel ficou com os vice-campeões.
Além da competição, Lucar Bergamini e Lucas Campagnolo disputaram um confronto entre duplas do quadro da WPT, que foi realizado na terça-feira, dia 20, contando com um grande público presente. Enfrentando a dupla Juan Martín Díaz e Paquito Navarro, os brasileiros conquistaram a vitória por 6 a 3 e 7 a 6.
Além do bento-gonçalvense Lucas Bergamini, a padelista de Bento Gonçalves Fernanda Abarzúa também estava disputando a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pádel, porém sofreu uma lesão na semifinal da categoria feminina e ficou de fora da disputa pelo título.