Irariana obcecada por cirurgias plásticas quer ficar igual Angelina Jolie

2015-04-10_190211
Ela perdeu 40kg e é comparada por internautas como “A noiva cadáver”

A irariana Sahar Tabar, de 29 anos, é uma jovem que, como muitas outras da sua faixa etária, toma uma atriz de Hollywood como inspiração. Até aí, tudo bem. No entanto, a obsessão por cirurgias plásticas na tentativa de literalmente ser igual a Angelina Jolie fez a moça alcançar um resultado bem contrário.
Ela já passou por 50 cirurgias plásticas no rosto e corpo, além de perder 40 quilos. Em seu perfil no Instagram, com mais de 280 seguidores, ela posta fotos da transformação e se intitula “Angelina 2.0”. Tudo começou com algumas intervenções no nariz, até chegar ao resultado atual. Por vezes, os seguidores chamam Sahar de “A noiva cadáver”.

Perigos do excesso
Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a decisão de se submeter à cirurgia é pessoal e é a pessoa quem deve decidir se os benefícios atingirão seus objetivos e se os riscos e potenciais complicações são aceitáveis.
De acordo com especialistas, ainda usar de forma inapropriada a toxina botulínica (que faz preenchimento no rosto) pode resultar em paralisias faciais graves e deformações, como é o caso de Sahar. Por isso é importante ouvir a opinião de profissionais da saúde antes de se submeter aos procedimentos e ter uma noção do antes e depois.

Brasileiro fez 50 cirurgias para ficar parecido com Ken
Rodrigo Alves é um brasileiro que se intitula o Ken Humano. Ele já fez mais de 50 cirurgias em 33 anos e inclusive ficou com algumas complicações por causa do exagero, tais como dificuldade de respirar, cistos e aumento de peso.
Ele já afirmou em entrevistas que além de querer parecer o boneco, não aceita o processo de envelhecer. Em fevereiro atingiu a marca da 50ª intervenção com um procedimento chamado de facelift, que é indicado para pessoas com mais de 50 anos e levanta a pele dos olhos e do pescoço.
Com o procedimento, Rodrigo atingiu mais um de seus objetivos: entrar para o Guiness Book, o livro dos recordes, na categoria ‘Most cosmetic procedures’, a de quem tem mais procedimentos estéticos.
Mas Rodrigo teve um pequeno problema após a cirurgia: dois cistos apareceram atrás de sua orelha. Para corrigir o problema, algumas semanas depois ele fez um procedimento chamado de laser CO2 no rosto para retirar esses cistos, chegando à cirurgia de número 51.