Horóscopo da semana: 15 a 21 de março

2015-04-10_190211

Saiba o que os astros reservam para você nesta semana no nosso Horóscopo Semanal.

Áries: Amor: A semana inicia com a Lua Nova, fase em que fica evidente o sentimento do que nos falta, e de uma certa carência. Aproveite para conscientizar-se e fazer uma reforma íntima nos ressentimentos e pensamentos depreciativos com si mesmo. Esta semana terá energias maravilhosas para resgatar a autoconfiança e independência afetiva. E isso favorecerá atrair a pessoa mais próxima de sua verdade interior. Embora sinta carência, não se sentirá confortável com o excesso de exigências emocionais dos outros. Depois da sexta-feira, a energia melhora muito na sua disposição e entusiasmo. O final de semana traz energias de entusiasmo, animação e de segurança emocional por meio de suas amizades. Se conhecer alguém, haverá o potencial de lealdade e firmeza na parceria. Dinheiro: Para o financeiro, a semana favorece a reorganização do orçamento e contabilidade. Em focar no essencial. Na quinta-feira a tendência é de finalização, resolução definitiva ou corte, no que já tiver cumprido o propósito. Com grande potencial de restauração e renovação. Inclusive profissionalmente. Momento excelente para refletir sobre a carreira, e como poderia realizar uma transição por etapas para algo que traga maior satisfação emocional. Saúde: Na semana poderá se sentir um pouco sem energia, porém, significa apenas que está mais favorável ao descanso, relaxamento e autocuidado. Está no finalzinho do “inferno astral” o período que favorece recolhimento pois é o momento de finalização do ciclo de todo um ano, antes de seu aniversário. Após domingo sentirá uma potente energização e bem estar.

Touro: Amor: Para o amor, a Lua Nova em seu signo a partir de terça-feira favorece purificação profunda, e limpeza dos ressentimentos, por meio do perdão e gratidão. Encerre as pendências. A partir de quinta-feira, Vênus em sextil com Plutão trará profundidade na intimidade e muito desejo. Momento intenso para a paixão. Observe o ciúme e a desconfiança. Uma boa conversa delicada poderá eliminar qualquer perturbação. Aproveite a energia da semana para momentos de carinho e ternura nas mensagens. Mercúrio em Peixes traz romantismo e encanto no ar. Dinheiro: Financeiramente, a quinta-feira é excelente para resolução dos problemas pela raíz! Também, para reviravoltas por meio de ações assertivas. Dias excelente para contratos, e para negócios. Principalmente depois de sexta-feira a tarde. Saúde: Aproveite a Lua nova em seu signo na segunda-feira para iniciar novos hábitos! Se conseguir manter por 21 dias alcançará grande poder de superação. Adaptar a alimentação de maneira mais leve e nutritiva pode fazer grande diferença na disposição de sua energia. Há grande poder de cura e saúde a partir de terça-feira quando o Sol estiver em aspecto com Plutão.

Gêmeos: Amor: Para relacionamentos, este mês inicia depois de muito tempo, uma temporada favorável à estabilidade e ao comprometimento! Aproveite os primeiros dias da semana para encerrar pendências, e ressentimentos dentro de si. Após a sexta-feira a Lua em Gêmeos, energizada pela grande conjunção trará bastante força nas parcerias. Há chance de você encontrar na parceria um sentimento de colaboração genuíno, tenho o espaço de liberdade de cada um respeitado! Dinheiro: Para o financeiro, é uma semana que favorece cortar e encerrar pendências. E focar no essencial. Se há alguma dívida, ou excesso de demandas, respire profundamente. Aja por etapas. Separe o que é mais simples e possível de se fazer. Em pouco tempo, terá um grande avanço se tiver um passo de cada vez. Saúde: A Lua Nova é excelente para rituais de limpeza. Um ritual pode ser desde dedicar algumas horas a você mesma(a), com um banho de sais, ou em uma massoterapia relaxante, que alivie o seu sistema nervoso. Ou mesmo, por meio de uma meditação guiada. Esvazie os pensamentos, e terá espaço na alma para sintonizar-se com a melhor energia do ambiente, se puder ir ao ar livre, pisar no jardim. Ou, caminhar por 30 minutos. Marte em Gêmeos aumenta a inquietação, e pode ser muito positivo ao movimentar-se e fazer esportes. Domingo sentirá uma incrível energização, com a entrada do Sol em Áries.

Câncer: Amor: Para você, que nasceu sob o signo do carinho e cuidado, a Lua Nova na terça e quarta-feira estará muito positiva para as oportunidades. Tanto se você tiver alguém, como para conhecer alguém novo. A Lua Nova é uma fase de movimentos tímidos e discretos, mas os interesses poderão ficar evidentes, na próxima Lua Cheia. Na quinta-feira, será o dia mais intenso de energia sexual, de intimidade e de paixão. Capriche na sedução. Dinheiro: Financeiramente, segunda, sexta e sábado são dias de sorte para o comércio e negócios. Embora ainda não sejam evidentes os resultados. O melhor dia de lucro e sorte ocorre na quinta-feira. Dia excelente para reviravoltas e ações assertivas no profissional. Saúde: Esta semana, os aspectos de terça a quinta podem revelar desconforto. São os efeitos do desgaste e estresse. Mas, não há aspectos nefastos, não se preocupe. Há grande capacidade de recuperação da energia em seguida. Plutão e Vênus estão em posição de regeneração, restauração e recuperação de suas energias.

Leão: Amor: A Lua da semana poderá evidenciar aquilo que sente falta. É um momento excelente para observar-se e refletir sobre a vida. Também é excelente para rituais de limpeza, encerramentos com chave de ouro e resoluções. Mesmo que sinta um pouco de mal humor até quinta-feira, o final de semana será animado. A Lua em Gêmeos ativa a comunicação, o humor, as conversas inteligentes, e abre caminhos unida em trígono com Júpiter e Saturno, para compromissos e lealdade. Dinheiro: Aproveite a Lua de sexta-feira e sábado para os negócios. Há chances positivas de estruturação, estabilização e organização, principalmente, por meio de parcerias. Está positivo para iniciar. Aproveite a energia da entrada do Sol em Áries no domingo para lançar seus objetivos ao universo. Será um equinócio especial, pois na semana seguinte Vênus fará uma conjunção especial e única o que favorecerá iniciar resoluções com o pé direito. Saúde: Para a saúde pode ser que sinta em baixa a disposição ou algum desconforto até a quinta-feira. Aproveite para preservar energias. Porém a partir de sexta-feira terá uma potencialização energética e no domingo principalmente, com a entrada do Sol em Áries. Haverá grande potencial de aumento de energia vital! Aproveite os momentos ao ar livre, e de lazer.

Virgem: Amor: Para você, a Lua Nova na terça e quarta-feira trará sensação de segurança emocional na rotina ao passar tempo com alguém. O Sol em sextil com Plutão, Mercúrio e Vênus em Peixes até a quinta-feira prometem momentos de profunda intimidade, e tendência a receber amor, cuidado e carinho. O final de semana será muito positivo ao estar com alguém de sua intimidade. E haverá profundidade na libido sexual. Dinheiro: Para o financeiro, é uma semana de resultados sobre o que tenha investido no passado. Também, está muito positiva para reviravoltas no sentido de regenerar, e restaurar situações. Alguma ação iniciada agora poderá alcançar muita realização. Estará favorável para falar com pessoas de poder, no profissional, e para transição para algo melhor. Saúde: Há potencial profundo de cura emocional, por meio de terapias holísticas e energéticas. A semana favorece investir em empatia. E a deixar um pouco a obsessão pela perfeição e pelo aprimoramento. Lembre-se que perfeição é um lugar que não existe, e o relaxamento e deixar as coisas fluírem naturalmente pode ter um efeito significativo em seu bem estar e produtividade futura. O Sol em Áries a partir de domingo trará energização e renovação no humor e alegria de viver.
Libra: Amor: A Lua Nova na segunda-feira favorece a investir um pouco em sua individualidade. Vale a pena refletir quando abre mão das próprias necessidades e sentimentos para evitar conflitos e promover harmonia. Se isto negligenciar suas necessidades profundas, pode se tornar um peso mais a frente. A semana inicia mais introspectiva, mas a partir de sexta, aumenta o tom da diversão, curiosidade, e agito social. Ainda que por meio de interação em mídias digitais. A partir de domingo haverá uma grande abertura de caminhos para a realização da felicidade no amor em sua vida. O equinócio terá uma conjunção superior a Vênus, o que traz mais sabedoria e estabilidade das relações. Dinheiro: Para o financeiro, se havia algum problema com dívida, esta não é a semana para resolver definitivamente os problemas. Mas, é importante observar os problemas do tamanho que eles são. A partir de sexta-feira haverá energias muito positivas para os negócios e para o comércio. Aproveite para dar o primeiro passo em resoluções. Saúde:Pode ser que sinta desconforto ou mau humor até a quinta-feira, pois a Lua Nova nos evidencia as carências, sejam físicas ou emocionais. Porém, já na sexta-feira terá uma sensação de energização e bem estar, com os aspectos da Lua em Gêmeos, muito favoráveis a Saturno, e a Marte. Aproveite para fazer os exames de check-up, e para iniciar hábitos saudáveis.
Escorpião: Amor: A Lua Nova é favorável a você, nos momentos de recolhimento, e discrição. E esta semana, as energias do Sol, Mercúrio e Peixes ao trígono com Plutão trazem potencial profundo de intimidade, prazer sexual, e amor íntimo. Aproveite, para ficar bem com a pessoa mais importante, e para, abrir o coração e a mente a receber um amor, se não tiver alguém. Capriche no mistério, na sedução indireta, e na fantasia. Há grande potencial para se apaixonar. Dinheiro: Para o financeiro e profissional, é uma semana de sorte. Embora o momento esteja turbulento, há alguns intervalos de paz, e de ganhos pontuais. Esta semana está favorável a abundância e prosperidade, tanto para receber resultados como para investimentos, aproveite! E terá alguns resultados e sinais já na próxima Lua Cheia. Saúde: Os aspectos dos astro em Peixes em sextil a Plutão são profundamente curativos e regeneradores. Há realmente poder espiritual e bênção divinas. Vibre na melhor dimensão, aproveite o astral energético para uma meditação guiada ou algum ritual. Terá resultados surpreendentes.
Sagitário: Amor: A Lua Nova em Áries traz a percepção do que faz falta. Porém, de uma maneira consciente e profundamente realizadora. Pode ser que haja algum tipo de mal entendido ou confusão na semana, evite se deixar levar pela tentação ou sedução. Não é um bom momento para seguir o instinto. Após o domingo, o Sol vai brilhar em sua consciência e terá uma profunda renovação da intuição, vale a pena aguardar. Dinheiro: Para o financeiro e profissional, a semana tem o Sol, Mercúrio e Vênus nos ultimos graus de Peixes que significam desafios, dificuldades, e necessidade de ajustes. Porém, logo após domingo inicia uma temporada de muita luz, abertura de caminhos e consciência para você, e que poderá trazer sucesso a médio prazo, se puder planejar um pouco com disciplina e responsabilidade. Saúde: Está finalizando um período de baixa de energia. E logo a partir de domingo, o Sol em Áries renovará completamente o seu entusiasmo, alegria de viver e empolgação. Até lá, deixe as coisas fluírem naturalmente. Se puder encerrar pendências, poderá sentir sua energia melhorar subitamente.
Capricórnio: Amor: Para você a segunda-feira poderá trazer a sensação do que faz falta. Ainda assim, há grande potencial de amor, carinho e intimidade a partir de terça. Se conhecer alguém, serão esses os melhores dias para iniciar um relacionamento que receba as energias auspiciosas de sedução, delicadeza, romantismo, e empatia. É a melhor semana para deixar-se receber carinho e cuidado. Dinheiro: Para o financeiro e profissional, é uma semana de sorte. Receberá resultados abundantes e prosperidade, sobre o que tenha investido anteriormente. Também estará favorável para iniciar, planejar e tomar decisões. Projetos e conversas com pessoas de poder tem grandes chances de sucesso. Saúde: As energias do Sol, Mercúrio e Vênus em Peixes em aspecto de sextil com Plutão são altamente curativas e regeneradoras. Tanto para o campo sutil de energia quanto para terapias, rituais e início de novos hábitos. Aproveite, é a melhor energia do ano para renovar profundamente o amor por si mesmo, com carinho e autocuidado.
Aquário: Amor: Há potencial de conversas inteligentes, e muito bem estar. Se conhecer alguém, haverá potencial de estabelecimento de comprometimentos estáveis com lealdade, e respeito ao espaço de cada um na parceria. Aquário é o signo do ano, e esta semana inicia o equinócio, o início do ano novo astrológico. Já a partir de sexta-feira sentirá as energias positivas para a comunicação. Dinheiro: Para negócios e comércio, a partir de sexta-feira inicia um período extremamente favorável. Ainda mais se houver planejamento. Aproveite até a quinta para encerrar pendências, e relaxar. E foque nas ações assertivas em seguida, pois haverá o melhor momento do ano para resultados de prosperidade e sucesso. Saúde: Após a sexta-feira a Lua em excelentes aspectos e em seguida, com a entrada do Sol em Áries, o início do novo ano astral trará as energias mais positivas do ano para você. Antes disso, pode ser que sinta indisposição e uma sensação de menos energia. Aproveite para relaxar, escutar música e para fazer uma limpeza no emocional e nos pensamentos. Em seguida sentirá uma real melhora em sua disposição.
Peixes: Amor: A energia do Sol, e depois Mercúrio e Vênus em Peixes em sextil com Plutão promovem a mais intensa e profunda oportunidade de vínculo íntimo com alguém. Evite a obsessão e o ciúme. Observe se está recebendo e canalizando essa intensidade para algo benéfico e saudável. Pois, este aspecto traz o poder de mudar e regenerar completamente as emoções. Se conhecer alguém esta semana, a relação terá intensidade e chances de se tornar uma paixão com muita libido e atração magnética. Dinheiro: Financeiramente e profissionalmente, é uma semana de oportunidades de bênçãos, apoio, e prosperidade. Pode ser que receba a ajuda de alguém, e isso faça a total diferença. Abra-se a abundância do universo, é uma semana que favorece a mentalidade e atração. Saúde: Há grande poder de cura profunda, e regeneração por meio de bênção divina. As orações, meditação guiada, e comandos de luz terão o poder especial de transmutação e transformação. Toda terapia holística e energética terá um poder maior esta semana. Assim como, a depender da escolha dos ambientes e silenciamento, poderá alcançar o equilíbrio e bem estar integral.