Horóscopo

2015-04-10_190211

AQUÁRIO

esta semana, a Lua Crescente afeta as suas metas e pode haver experiências que acabam expondo afetos ou desafetos. O futuro e como deseja manter o passo para fortalecer a carreira também são reflexões importantes nesta semana. A experiência lhe dá a oportunidade de amadurecer e de mostrar para todos que está consciente de quem é você e de qual é o seu desejo daqui para frente. Apesar dos conflitos pelos quais vem passando, você vai perceber que tudo isso é mais fácil do que pode imaginar. É uma semana para olhar para o futuro.

deseja se manter afastado de situações que o afetam, e isso pode estar direcionado à família. Mas um ângulo favorável com o planeta Júpiter traz entendimento e oportunidades para expandir os projetos.
Trabalho

Você está passando por processos cármicos profissionais. Já está na reta final, mas precisa entender esse processo com sabedoria para fazer a transição da melhor forma. Uma conversa o ajuda a lidar com o cenário. É preciso ter maturidade e dedicação.

GÊMEOS

A Lua Crescente pede de você posturas fortes no seu trabalho ou com pessoas que se apresentam em sua rotina. Você é levado a se organizar por meio da disponibilidade e na forma de organizar e expor as suas ideias. Tenha atenção com as palavras e com o modo como pode ser interpretado. Apesar do caos que se manifesta, o céu aponta que você está maduro para dar os passos e realizar mudanças em sua rotina por meio de uma estrutura que foi organizada por você mesmo. O trabalho passa por crescimento e você precisa de apoio para dar conta dos compromissos.
formulações e exige o desenvolvimento de hábitos saudáveis e pertinentes para essa fase.muito sensível e aberto a realizar os seus sonhos. O seu foco também está no campo financeiro e as responsabilidades são visíveis, mas as condições são favoráveis para que tudo seja resolvido.

LIBRA

A Lua Crescente afeta os recursos financeiros e o planejamento material. É uma semana de desafios para lidar com as contas e, principalmente, para impulsionar projetos ou resolver questões isoladas com amigos que colaboram para o seu crescimento. Apesar dos desafios, que podem também vir carregados de desafetos, ciúme e intrigas, o céu lhe traz a oportunidade de amadurecer as suas posturas para seguir mais leve daqui para frente. Busque, nesta semana, entender quem é você nesta nova fase e o quanto está pronto para transformar a sua visão sobre os valores das coisas.
pessoas e fatos em sua vida. Tudo isso vai lhe proporcionar um novo olhar e uma nova forma de movimentar os recursos financeiros.É importante entender que não será possível agradar a todos, mas que os amigos verdadeiros permanecerão!

PEIXES

A Lua Crescente desta semana toca a sua fé, os estudos e o contato com outras culturas. A vida pede de você novas condutas e avaliações de como vem lidando com colegas de trabalho e pessoas que participam de sua rotina. O céu pede atenção com desafetos e avaliação de algum tipo de competitividade no trabalho ou no seu meio mais próximo. Apesar dos desafios, a fase também aponta crescimento e oportunidades para prosperar, mas é indicado avaliar as suas percepções. O cenário também indica desperdícios de oportunidades, mas nesta semana, especificamente
, o céu colabora com o seu desenvolvimento profissional, principalmente nas atividades em grupo. sua avaliação e atento às percepções.
Amor

É uma semana positiva para assumir responsabilidades com a pessoa amada. As responsabilidades que você vem assumindo colaboram para o desenvolvimento da relação e trazem percepções interessantes para unir e para que seja possível seguirem mais fortes.

CÂNCER

Nesta semana temos a Lua Crescente no signo de Escorpião no dia sete. Isso vai exigir de todos nós superação para transformar sentimentos que se mantinham reservados, mas que nesta semana vêm à tona. Existe a necessidade de selecionar os afetos e, com maturidade, resolver assuntos do coração. As presenças de Saturno e Netuno nos dão a oportunidade de curar ressentimentos do passado, principalmente sentimentos que são mantidos sob um controle nocivo. É preciso avaliar o sentimento de vingança e os de baixa frequência, porque todos movidos por causa da baixa autoestima
eradores de desafetos e rivalidades. O autocontrole é uma forma de limpar as arestas e seguir sob outra frequência. A superação é alcançada quando se entende que não existem vítimas.

ESCORPIÃO

Nesta semana, a Lua Crescente o deixa em destaque para resolver assuntos do seu interesse. É importante saber que existem experiências que colocam os seus sentimentos em evidência, e isso pode trazer algum tipo de exposição. Apesar dos conflitos existentes, você está em condições de tomar decisões importantes, que serão geradoras de curas e de ressignificação de desafios trazidos do passado. A maturidade é um fator importante e que lhe dá condições de crescer e de deixar tudo esclarecido. Não tenha medo de ser feliz e de superar os desafios que se intensificam neste período.
Os afetos, o reconhecimento e as conquistas são experiências que colaboram para o seu desenvolvimentoVocê passa por crescimento porque amplia o seu campo de visão, mas vai sentir a necessidade de se afastar de algumas pessoas.Esteja atento às metas e saiba que é possível ousar. Tudo vai dar certo!Esteja atento às metas e saiba que é possível ousar. Tudo vai dar certo!

ÁRIES

Nesta semana, a Lua Crescente afeta os recursos guardados e as mudanças que você precisa concretizar, porque são ativados desafetos e definições no namoro, com os filhos ou com situações que tocam a autoestima e geram competitividade. Por outro lado, o céu lhe dá condições de entender o cenário de uma forma mais reservada e curativa. Há favorecimento para organizar estruturas, principalmente no campo profissional. É uma semana produtiva e que oferece oportunidades para seguir maduro para guiar os projetos futuros.
.Nesta semana, a Lua Crescente afeta os recursos guardados e as mudanças que você precisa concretizar, porque são ativados desafetos e definições no namoro, com os filhos ou com situações que tocam a autoestima e geram competitividade. Por outro lado, o céu lhe dá condições de entender o cenário de uma forma mais reservada e curativa. Há favorecimento para organizar estruturas, principalmente no campo profissional. É uma semana produtiva e que oferece oportunidades para seguir maduro para guiar os projetos futuros.

LEÃO

Lua Crescente afeta as relações em família e os assuntos domésticos. Você é levado a analisar o seu comportamento e o quanto está se sentindo reconhecido por pessoas próximas. É uma semana em que você está em destaque, então se sente muito feliz, confiante e com plenitude para desfrutar a vida. Mas você também é levado a se colocar de uma forma mais direta com pessoas próximas que, de alguma forma, interferem em suas decisões, principalmente nas decisões afetivas. Mas o céu lhe dá oportunidades para curar os ressentimentos do passado e virar a página com sabedoria
e entendimento. Você está em condições de aceitar o que não está sob seu controle e soltar situações do passado que não agregam mais nada.Você está em expansão e as oportunidades são visíveis para promover o seu crescimento.

SAGITÁRIO

A Lua Crescente desta semana afeta o seu emocional e lhe traz a necessidade de refletir sobre situações que não estão sob o seu comando. É uma semana para silenciar e ficar mais consigo mesmo. O dia pede de você desenvoltura para interagir com informações que podem gerar desafetos ou colocá-lo numa postura de análise profunda. A autoestima e a necessidade de ser reconhecido são essenciais e devem ser filtrados pelo seu estado emocional. Independentemente dos conflitos emocionais, você está confiante e com o desejo de expor os sentimentos com verdade e justiça.
As experiências desta semana amadurecem as suas posturas e decisões profissionais.

TOURO

A Lua Crescente pede um olhar maduro para relacionamento ou para uma pessoa importante para o seu desenvolvimento. O céu aponta desafetos que são mexidos de uma forma consideravel com pessoas muito próximas a você. É necessário ter habilidades emocionais e comportamentais para que a experiência seja superada. Durante a semana você vai perceber que a sua postura vai passar por transformações fortes e haverá a oportunidade de amadurecer por meio de um novo olhar diante de situações que precisam ser gerenciadas de outra forma.