Horóscopo | 24-28/05

2015-04-10_190211

Confira a previsão dos astros para o seu signo nesta semana!

Peixes

A conjuntura permite agir com grande empenho e energia, no entanto é necessário saber aproveitar os movimentos. Ter a noção da oportunidade é fundamental. No plano afetivo: Poderá ter o retorno de algumas atitudes ou gestos do passado, seja no sentido negativo ou positivo, no entanto, ainda está a tempo de fazer as alterações necessárias com vista à estabilidade emocional. Aposte em atitudes otimistas. No plano profissional e material: Pode surgir uma oportunidade profissional que trará melhorias principalmente no setor financeiro, discuta e acerte pormenores e não receie arriscar. Na saúde estão favorecidas as convalescenças e as recuperações.

Aquário

A conjuntura propicia uma semana de mudanças globais desde que conduza a sua vida aproveitando oportunidades e não se prendendo a pormenores. Esta semana deve ser mais rápido do que é habitual. No plano afetivo: Pode ter êxito sentimental, evite falta de confiança ou pensar continuamente em acontecimentos negativos recentes. Saia e divirta-se, dê novo impulso à sua vida social e afetiva. No plano profissional e material: A semana não é uniforme e inicia-se com alguns impasses ou mesmo quebras de motivação ou criatividade, mas subitamente passará a ter sucesso profissional e contrapartidas econômicas. Na saúde movimente-se bastante, energia vai gerar energia

Capricórnio

A conjuntura recomenda que amadureça bem as ideias e propósitos, antes de avançar em qualquer domínio. Recuse qualquer tipo de precipitação. No plano afetivo: Adote atitudes convencionais ao lidar com pessoas ou ao expor sentimentos. Seja moderado, ir diretamente ao assunto não é o mais indicado. No plano profissional e material: Esta semana está sujeito a influências negativas e deve agir com todo o cuidado. É mais adequado preparar mudanças do que efetuá-las. Falta pouco para obter uma promoção ou resposta, no âmbito profissional. Na saúde cuide um pouco mais e melhor de si.

Sagitário

A conjuntura auspicia uma semana muito favorável aos nativos de Sagitário, que independentemente dos problemas que possam estar a atravessar vão sentir-se tranquilos e muito confiantes. No plano afetivo: Nos seus relacionamentos afetivos terá o apoio e o carinho que necessita para poder viver mais feliz, disponibilize mais tempo para o setor afetivo e familiar. No plano profissional e material: A semana comporta importantes vitórias, algumas podem mesmo surpreender, não cruze os braços perante obstáculos que serão facilmente superados. É uma semana de grandes progressos pessoais. Na saúde privilegie o contato com a natureza para se manter em forma.

Escorpião

A conjuntura define uma semana em que se sentirá mais calmo e em alguns casos mais preparado para enfrentar coisas que não dependem só de si. Há tendência para modificações benéficas. No plano afetivo: A semana é positiva, mas sem grandes surpresas. Podem surgir novos conhecimentos, mas que não o impressionarão. As ligações mais antigas são as mais protegidas. No plano profissional e material: Alguns projetos poderão ser prejudicados por fatores contrários ou alheios à sua vontade, mas nada será definitivo. Alguns apoios inesperados podem surgir e, tudo indica, não devem ser recusados. O momento não é favorável ao tratamento de assuntos judiciais. Na saúde a sua pele poderá precisar de cuidados especiais, faça tratamentos de rejuvenescimento.

Libra

Conjuntura forte e de vitórias, defina metas e objetivos, adeque estratégias e nada poderá falhar. No plano afetivo: Não esconda as suas verdadeiras intenções, deve ser persistente e dizer tudo o pretende de uma relação. A conjuntura permite que afirme sentimentos e consolide a vida sentimental. No plano profissional e material: Esta semana está apto a comandar, tomar decisões e principalmente a negociar, aproveite os benefícios da conjuntura e aposte mais neste plano. Tende a perspectivar-se um aumento do poder de compra. Na saúde semana de muito esforço físico, mas bem sucedida.

Virgem

Semana de evoluções lentas, embora não se possa falar em estagnação ou apatia, tudo será conseguido com dificuldade, mas com segurança. No plano afetivo: Os seus pensamentos estão muito negativos, o que pode se refletir nas suas atitudes, tente não transmitir insegurança e retribua sentimentos. Evite cobrar afetos. No plano profissional e material: Mesmo com falta de vontade mantenha-se ativo, pode ficar surpreendido ao atingir objetivos que julgava estarem longe. Pequenos indicadores de recuperação econômica. Na saúde tente pôr de lado algumas preocupações.

Leão

A conjuntura traz esta semana compensações e benefícios que são inteiramente merecidos. Prepare com rigor novas atividades ou investimentos. No plano afetivo: Embora fatores condicionantes persistam na sua vida sentimental, o desaparecimento de alguns entraves é previsível. Uma anterior ligação ou atração pode renascer.  No plano profissional e material: Tende, em ambiente profissional, a perder um tanto o controle de si mesmo, faça por refletir um pouco mais. Possibilidade de surgir uma nova proposta de trabalho, não responda de imediato. Na saúde tente aumentar os períodos de descanso.

Câncer

A conjuntura envolve sérios riscos, em particular no plano material. Tenha os pés bem assentes na terra e os olhos bem abertos. No plano afetivo: A semana será de condução difícil, aceite os fatos com naturalidade e não altere acontecimentos apenas por orgulho. Tente não voltar atrás nas posições que assumir. No plano profissional e material: Tendência a muita desorganização, próxima do caos. Não conceda empréstimos, nem faça investimentos. Possibilidade de responsabilização por acontecimentos antigos. Na saúde dedique mais tempo ao lazer.

Gêmeos

Durante esta semana deve agir com muita cautela, não fuja de compromissos ou de comportamentos habituais. No plano afetivo: Diga o que tem a dizer de forma muito direta, caso não o consiga pode criar equívocos. Algumas decisões terão de envolver aspectos legais. No plano profissional e material: Possibilidade de novas responsabilidades profissionais que podem levá-lo a grandes alterações na sua vida. É hora de agarrar o futuro. Na saúde tenha mais cuidado com a sua alimentação.

Touro

Pode deparar-se com a necessidade de ter de fazer algumas opções determinantes para o seu futuro. Mesmo que pareça ousado e temerário, tente analisar julgar e decidir com o seu coração. No plano afetivo: Não prolongue situações de dualidade e em momentos iniciais deve até fugir delas. Seja sincero para si e para com os outros e não se meta em trabalhos. No plano profissional e material: Entregue-se mais ao seu trabalho, poderá surgir uma segunda opção profissional que não deve desperdiçar para poder melhorar o seu nível de vida. Evite gastos luxuosos ou de utilidade basicamente pessoal. Na saúde atenção a problemas nos rins, sobretudo se já tem antecedentes.

Áries

A conjuntura traz uma mensagem positiva de progresso através da aproximação de pessoas certas, com afinidades e objetivos compatíveis com os seus. No plano afetivo: Necessidade mostrar uma maior flexibilidade face às questões do seu cotidiano. Tendência à estabilidade e até monotonia na vida sentimental. No plano profissional e material: Possibilidade de algumas surpresas no plano financeiro. A semana exige muita concentração no trabalho de forma a obter os resultados pretendidos. Momento favorável a pesquisas difíceis. Na saúde não cometa excessos alimentares.

Fonte: Portal Angels