Homem morto a tiros no Tancredo

2015-04-10_190211

Na madrugada desta quinta-feira (21/11), o Centro Integrado de Operações da Brigada Militar – CIOP, recebeu informações da ocorrência de disparos de arma de fogo em uma residência localizada no Tancredo Neves. Por volta das 03h25min uma guarnição foi despachada ao local onde encontrou no interior de uma residência, localizada na Rua Osvaldo Henrique Veríssimo, o corpo de Fábio Rodrigues dos Santos, natural de São Paulo, de 35 anos, com passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

De acordo com o relato da namorada da vítima, uma adolescente de 17 anos, indivíduos bateram na porta e quando seu companheiro abriu, foi atingido pelos disparos de arma de fogo que o levaram a óbito. Após encontrarem o corpo, os policiais acionaram o SAMU que compareceu no local e atestou o óbito de Fábio, sendo isolado o local para o trabalho da perícia.
Durante o trabalho de isolamento, o CIOP recebeu de forma anônima uma denúncia informando que a adolescente, namorada da vítima, havia retirado alguma sacolas do interior da residência, antes da chegada dos policiais, e jogado o material em um terreno baldio próximo. Neste momento, a guarnição foi até o referido terreno e acabou encontrando sacolas as quais armazenavam 1,950 Kg de MACONHA, 27 buchas de COCAÍNA, 35 pedras pequenas de CRACK e duas pedras grandes, além de uma balança de precisão, dois telefones celulares e cadernos. Diante dos fatos, o material foi apreendido e a menor conduzida até o plantão da Policia Civil onde foi ouvida e após encaminhada ao albergue municipal.