Homem é preso por violência doméstica no Ouro Verde

2015-04-10_190211

Vítima diz ter sido ameaçada com uma arma de fogo

Policiais do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º Bpat) prenderam um homem acusado de violência doméstica, na noite de sábado (20), em Bento Gonçalves. Por volta das 20hs, o Centro Integrado de Operações da Brigada Militar (BM), foi informado pelo fone de emergência (190) sobre a ocorrência, no bairro Ouro Verde.

Policias da Força Tática (FT), com apoio das demais guarnições da BM, deslocaram até o endereço relatado, e contataram com a vítima. Ela relatou aos policias, que seu companheiro, lhe havia ameaçado com uma arma de fogo, apontando-a para sua cabeça.

Os policias realizaram a abordagem ao suspeito, de 35 anos, e durante a busca pessoal, foi localizado na cintura do homem, um revólver calibre .38 municiado, e mais dezesseis munições do mesmo calibre em cima da mesa, além de duas porções de maconha e um celular.

O acusado foi preso em flagrante pelos crimes de porte irregular de arma de fogo, violência doméstica e posse de entorpecentes. Ele foi conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia Pronto Atendimento (DPPA) para lavratura do registro, e demais procedimentos legais, e posterior recolhido ao sistema prisional a disposição da justiça.