Homem é preso pela segunda vez acusado de pedofilia

2015-04-10_190211
Delegada Deise Salton Brancher Ruschel, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), de Bento Gonçalves.

Ação da DEAM de Bento Gonçalves, também aprendeu telefone e computador para perícia

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), de Bento Gonçalves, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um homem acusado de praticar atos de pedofilia por meio das redes sociais. Ação aconteceu na terça-feira (25).

O acusado vinha sendo investigado há cinco anos e chegou a ser preso, preventivamente, no ano de 2017, após representação pela autoridade policial. Na época, ele foi solto pouco tempo depois.
O novo pedido de prisão preventiva foi apresentado pela delegada Deise Salton Brancher Ruschel, titular da DEAM, após as investigações apontarem que o homem continua praticando os mesmos delitos.

No cumprimento do mandado de busca e apreensão, na residência do acusado, foram apreendidos celulares e notebook, que serão encaminhados à perícia. Como o caso tramita em sigilo, por restrição judicial a Polícia Civil não divulgou mais detalhes a respeito da prisão, como por exemplo a idade do homem ou o local em que ele foi encontrado pelos agentes.