Homem é preso após atacar policiais em ocorrência Maria da Penha

2015-04-10_190211
A faca, de aproximadamente 25 centímetros, que estava em poder do acusado e outra faca no interior da residência usada para as ameaças foram apreendidas. Foto: 3º Bpat

Exaltado, acusado portava faca e tentou agredir brigadianos

O Centro Integrado de Operações (CIOp), da Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves, recebeu uma denúncia, via 190, sobre uma ocorrência Maria da Penha, no Bairro Santa Marta, na tarde de quinta-feira (03). Por volta das 16h, os policiais prontamente se deslocaram para atendimento e ao chegar no local realizaram contato com a vítima, a qual estava em frente à residência e relatou ter sido ameaçada com uma faca por seu companheiro.

O autor do crime, um homem de 30 anos, saiu do interior da casa agressivo e indagando por quê da presença dos policiais militares. Ao ser dada voz de abordagem, o mesmo ficou ainda mais exaltado e partiu em direção aos policiais, levando a mão à cintura na intenção de sacar uma faca, momento em que foi realizado um disparo de arma não letal por pulso elétrico (Taser), sendo então imobilizado.

A faca, de aproximadamente 25 centímetros, que estava em poder do acusado e outra faca no interior da residência usada para as ameaças foram apreendidas. As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde a ocorrência foi registrada.