Foragido é capturado com arma de grosso calibre e drogas

2015-04-10_190211
Foram apreendidos um fuzil calibre 762 com munição, nove munições calibre 38, uma pistola 45 municiada, celulares, camisetas da Polícia Civil, um colete balístico, touca ninja, 8 buchas de cocaína e um giroflex sinalizador

Na noite de quarta-feira (19), um homem foi preso pela equipe do Pelotão de Operações Especiais – POE da Brigada Militar, os Policiais estavam nas imediações da Rua Luiz Tomedi no Bairro Conceição, quando notaram movimentações de um indivíduo em uma casa conhecida por ser ponto de tráfico, a guarnição tentou abordagem, entretanto ele fugiu para os fundos da residência, mas estava cercado, outra guarnição do Pelotão o aguardava no local, houve confronto entre a Polícia e o individuo, que foi atingido na perna por um disparo.
O homem identificado por Sandro Rodrigues da Silva de 49 anos, portava uma pistola 45, com 10 munições recebeu voz de prisão, mas antes de ser conduzido a Delegacia de Polícia, foi levado ao Hospital Tacchini para receber atendimento em razão do disparo sofrido.
Após, em vistoria realizada na residência da abordagem, foram apreendidos um fuzil calibre 762 com munição, nove munições calibre 38, 4 celulares, camisetas da Polícia Civil, um colete balístico, touca ninja, 8 buchas de cocaína e um giroflex sinalizador.
O homem possui diversas outras passagens pela Polícia, por tráfico de drogas (4x), posse de entorpecente, desacato, desobediência, porte ilegal de arma de fogo (2x), disparo de arma de fogo em via pública, falsidade ideológica, fuga do local de acidente, furto, lesão corporal e embriaguez.
Foi constatado pelos policiais que Sandro estava foragido desde segunda –feira (17), por violação da tornozeleira eletrônica. O material encontrado em posse dele e na residência foram apreendidos e levados a Delegacia de Polícia, junto com ele, que após receber alta médica ficou à disposição da justiça.