Filmes e séries para assistir de graça

2015-04-10_190211

Lista inclui o primeiro episódio de Stranger Things e de Elite e os filmes Bird Box e Olhos que Condenam. Confira a relação completa.

Uma boa notícia para quem ainda não assina a Netflix. A rede de streaming acaba de disponibilizar alguns programas de TV e filmes originais. A lista inclui Dois Papas, indicado ao Oscar, e o thriller de terror Bird Box. O documentário Nosso Planeta, que trata da ação das mudanças climáticas sobre a natureza, também está na relação. A série Elite, febre entre a geração Z, e o primeiro episódio de Stranger Things, que se tornou a série mais vista da Netflix de todos os tempos, também fazem parte da promoção, disponível globalmente e por enquanto sem prazo anunciado para terminar. O conteúdo gratuito inclui uma seleção de filmes que podem ser assistidos na íntegra, mas para programas de TV apenas os primeiros episódios estão disponíveis. Não é preciso ter assinatura da rede. Basta acessar uma página de acesso por meio de navegadores da web em computadores ou dispositivos Android. Quem tem iPhone, no entanto, não poderá aproveitar a oferta. Navegadores iOS por enquanto não terão acesso.

A Netflix confirmou a promoção em um comunicado dado ao site Gadgets360. “Estamos analisando diferentes promoções de marketing para atrair novos membros e dar a eles uma ótima experiência com a Netflix”, disse um porta-voz. Esta não é a primeira vez que a Netflix experimenta distribuir seu conteúdo gratuitamente. No início deste ano, ela disponibilizou gratuitamente o filme Para todos os meninos que amei antes para residentes nos Estados Unidos e também disponibilizou alguns de seus documentários gratuitamente no YouTube. No final de junho havia cerca de 17 milhões de assinaturas da Netflix no país, o que torna o Brasil o segundo maior mercado da empresa fora dos Estados Unidos. Também em junho, a Netflix teria ultrapassado o número de assinantes de TV a cabo — um novo marco para o segmento, que vem perdendo assinantes em meio à crise econômica e desemprego.

lista completa dos programas de TV e filmes disponíveis para assistir

Stranger Things

Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina.

Olhos que Condenam

Cinco adolescentes do Harlem vivem um pesadelo depois de serem injustamente acusados de um ataque brutal no Central Park. Baseada em uma história real. Dois Papas. O cardeal argentino Jorge Bergoglio está decidido a pedir sua aposentadoria, devido a divergências sobre a forma como o papa Bento XVI tem conduzido a Igreja. Com a passagem já comprada para Roma, ele é surpreendido com o convite do próprio papa para visitá-lo. Juntos, eles precisam superar suas diferenças e construir um novo caminho para a Igreja Católica.

Nosso Planeta

Our Planet é uma minissérie britânica documental da natureza, estreou em 2019 Mistério no Mediterrâneo

Elite

Élite é uma série de televisão espanhola dos gêneros suspense e drama adolescente, criada por Carlos Montero e Darío Madrona para a plataforma Netflix. A série se passa em Las Encinas, um colégio fictício onde os alunos da alta sociedade da Espanha tem o privilégio de uma boa educação.

O Chefinho de Volta Os Negócios
The Boss Baby: Back in Business é uma série animada por computador e produzida pela DreamWorks Animation. A série é um spin-off do filme The Boss Baby, vagamente baseado no livro de mesmo nome de Marla Frazee.

Bird Box

O enredo gira em torno de uma mulher que, junto com um par de crianças, devem atravessar vendados uma floresta e um rio para evitar que entidades sobrenaturais mostrem os piores temores de suas vítimas, arrependimentos e perdas que os levam a suicidar-se.

Grace and Frankie

Grace e Frankie estão encarando a terceira idade, mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo.