Farrapos feminino é superado pelo Charrua no Circuito Gaúcho de Rugby

2015-04-10_190211

No último domingo,16, Bento Gonçalves sediou a 4ª etapa do Circuito Gaúcho de Rugby Sevens Feminino de 2018, com a participação de cinco equipes rugby gaúcho. Com 100% de aproveitamento, o Charrua conquistou mais uma etapa da competição estadual, já o Farrapos, com uma vitória e três derrotas, terminou na 4ª colocação.
No primeiro jogo da equipe Alviverde, o Farrapos foi superado pela equipe do Charrua pelo amplo placar de 51 a 0. No confronto seguinte, marcado por erros da arbitragem, as bento-gonçalvenses foram derrotadas pelo Antiqua, de Pelotas, pelo placar de 10 a 7. A recuperação da equipe veio em seguida com uma vitória sobre o San Diego pelo placar de 17 a 7. Por fim, na última rodada, o Predadores, adversário direto do Farrapos na briga pela vice-liderança na classificação geral, levou a melhor pelo placar de 17 a 0 sobre as donas de casa.
O Charrua, sofrendo apenas 12 pontos em toda a etapa, foi campeã e segue com 100% de aproveitamento na competição, dando mais um passo rumo à mais um título da competição, dando sequência a sua hegemonia no rugby feminino.